Quem (Sobre) Viver Verá !

O dia de ontem; 08 de maio de 2019, foi um dia simplesmente memorável, que certamente vai ficar marcado indelévelmente na história do nosso País.

Foi o dia que o nosso 'mito' escolheu para, finalmente começar a mostrar a que veio. E ele fez isso de maneira bem marcante, pois ao assinar aquele tão esperado decreto de liberação das armas, ele simplesmente calou a boca de quem costumava dizer que até então ele ainda não tinha feito nada de bom para os seus eleitores, que certamente devem estar felicíssimos com esse decreto, porque agora, como muito bem ele disse, cada cidadão vai poder cuidar da sua própria segurança.

É bem verdade que com o fabuloso aumento de R$ 44,00 que ele agraciou a grande maioria dos que o elegeram e que ganham apenas um salário mínimo, mesmo em suaves prestações à perder de vista, ainda não vai dar não vai dar para comprar uma arma... Mas eles também não precisam ficar preocupados com sua segurança, porque esse seu decreto é apenas uma pequena mostra de muitos outros que ainda estão por vir e que com certeza irão encher de alegria os seus corações, pois o seu próximo decreto certamente deverá versar sobre o tão esperado lançamento do programa 'um fuzil para todos', que será complementado pelo 'bolsa-pistola', que irá contemplar justamente aqueles que recebem um salário-mínimo.

É só o povão bolsonariano ter um pouco mais de paciência e deixar o nosso 'mito' trabalhar, E podem ter a mais absoluta certeza de que o que ele fez ontem não é nada, diante do que ele ainda vai fazer.

Quem (sobre)viver verá!...