Que Deus é o Teu ?

O nosso País já há alguns anos vem liderando o índice de mortes causadas por armas de fogo, tendo conseguido superar até mesmo os Estados Unidos, que já teve o 'faroeste' como parte da sua história .

Mas parece que o nosso 'capita', que há pouco mais de um mês atrás disse para quem quisesse ouvir que não nasceu para ser presidente mas sim para ser militar, também está querendo implantar o 'faroeste' na nossa história, talvez na intenção de que jamais venhamos um dia a perder essa maldita liderança.

Se ele agisse como um presidente, certamente aguardaria o resultado de algumas ações que tramitam no Congresso a respeito da extensão da liberação de armas, para só então se manifestar a respeito, mas como ele mesmo já disse que não nasceu para ser presidente, resolveu agir logo como um verdadeiro e resoluto 'capita', dando 'um tiro certeiro' no Estatuto do Desarmamento. E ele o fez com tamanha 'sutileza', que o tiro que despedaçou o Estatuto não saiu de uma arma de fogo, mas sim de uma caneta; foi um decreto, uma certeira canetada!

Mas, e agora, como é que fica aquele povão, dito cristão, é até mesmo alguns religiosos que vibravam horrores quando ouvia o 'mito' dizer: "Deus acima de tudo, Brasil acima de todos"? Eles que, extasiados, quase iam à loucura gritando a pleno pulmão: "MITO, MITO!"?

Bem, depois desse decreto de hoje, eles devem ter se engasgado com a própria lingua e certamente não repetirão mais isso tal coisa... Mas penso que eles não tem culpa nenhuma, porque certamente ninguém lhes explicou, que 'MITO' é uma coisa que não existe... Portanto, aquele 'deus' de quem o 'mito' tanto gosta de falar, também não existe. E tem mais: eles pode até pensar que são cristãos, mas não são cristãos, porque todo verdadeiro cristão tem a obrigação de saber que o Deus que o Deus Verdadeiro é o Deus da Vida e não esse deus de quem o 'mito' tanto fala, que é ' o deus das armas'; o deus da morte... Ou não???