Valei-nos São Bolsonaro (II)

O noticiário de hoje nos remete àquele fatídico dia em que uma família foi impiedosamente metralhada, justamente por aqueles em quem todos nós brasileiros sempre confimos e em quem depositamos total confiança, no que diz respeito à nossa segurança.

Naquela ocasião os analistas mais otimistas e conciliadores preferiram amenizar o fato, tratando o caso como se fosse apenas um 'acidente de percurso'; um terrível e lamentável equívoco. Já outros, mais realistas, disseram tratar-se simplesmente de um assassinato frio, praticado por um grupo totalmente despreparado de pseudos defensores da pátria que, extrapolando a sua área de atuação, já que não têm o poder de polícia, destruíram com mais de oitenta tiros, uma pacata família que estava 'praticando o terrível crime' de estar indo participar de um 'chá de bebê'.

Pelo que hoje se tem noticiado, parece que os primeiros é que tinham razão, pois todos os envolvidos devem ser soltos e livres de qualquer culpa. Talvez eles até recebam alguma medalha por aquele seu ato de bravura... Quem sabe?

Valei-nos São Bolsonaro !!!