O plano deles

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Sob o Comando do Gen Heleno identificou como extremamente perigosas as próximas Manifestações marcadas pelo PT, PSOL, e partidos da esquerda, ONG'S de SOROS, para os próximos dias em Brasília.

Estas Manifestações se dariam em Comemoração ao Dia do ÍNDIO (19/04) e Dia ao Dia do TRABALHO (01/05).

Através de investigações preliminares e movimentações foram identificadas algumas destas ONG'S financiadas pelo Mega Investidor Globalista do Inferno GEORGE SOROS.

A Inteligência Brasileira descobriu que estas ONG'S estariam indo a aldeias e comprando muitos artefatos indigenas como Colares, Coquais, Arcos, Flexas, tintas para pintura na pele, e muitas vestimentas.

Estariam Também confeccionando roupas indígenas.

O GSI descobriu que alguns integrantes destas ONG'S teriam se encontrado várias vezes com o Ex terrorista, e Guerrilheiro JOSÉ DIRCEU.

Para a o Gen.HELENO ficou óbvio que o PLANO DO MAL da Esquerda com o planejamento de JOSÉ DIRCEU e financiado por GEORGE SOROS seria o de "FANTASIAR DE ÍNDIOS", muitas pessoas ( possivelmente com integrantes do MST) que tenham a aparência, porém que NÃO são INDÍGENAS (cerca de 4 mil) para irem a Brasília, como se fosse uma grande marcha dos Índios, e que não estariam satisfeitos com o Governo do Pres.BOLSONARO,

e a nova narrativa da esquerda que é o descaso do Brasil com Índios e a AMAZÔNIA, trazendo para isso Grande parte da MÍDIA INTERNACIONAL, e Também da Imprensa brasileira.

Até ai estaria tudo bem, se este PLANO DO MAL, não tivesse as Intenções que verdadeiramente tem.

O PLANO DELES É VESTIR PESSOAS COMUNS COMO SE FOSSEM ÍNDIOS, PARA ATACAR PRÉDIOS PÚBLICOS, MINISTÉRIOS, INSTITUIÇÕES, E PROVOCAR O CAOS, INCITANDO A POLÍCIA E TROPA DE CHOQUE PARA O CONFRONTO, E MOSTRAR OS "ÍNDIOS" SENDO REPRIMIDOS PELA POLÍCIA.

Tudo isso com a cobertura de toda a Mídia, Nacional e internacional, Imagens de TV do Mundo inteiro, Internet e Mídia Impressa.

Estes Confrontos seriam usados como FERRAMENTA DE VITIMIZAÇÃO E ACUSAÇÃO, onde o Governo Brasileiro seria TAXADO como VIOLENTO, AUTORITÁRIO E DITATORIAL, ainda mais com a Narrativa de repressão aos Povos Indígenas, que Claramente atraem muita atenção e Comoção por parte da Mídia Internacional, e Organizações da esquerda Mundo afora, trazendo enorme Prejuízo na Imagem do Pres.Bolsonaro, a na tentativa de abalar todo o Governo Brasileiro.

Com tudo isso, não restou alternativa ao GSI que por intermédio do General Heleno pediu ao Min.da Justiça SÉRGIO MORO, o Apoio e a Proteção da FORÇA NACIONAL, onde foi prontamente atendido (A FORÇA NACIONAL VAI FICAR 33 DIAS EM BRASÍLIA) bem como Tbm Comunicar previamente a Vários líderes de países e ONGS internacionais que não são ligadas SOROS, sobre os Planos que estariam sendo colocados em prática, e assim já eliminando a NARRATIVA DE VIOLÊNCIA por parte do Governo Brasileiro.

Quando os Esquerdistas-Socialistas-Comunistas descobriram que a FORÇA NACIONAL foi convocada, Viram seu plano Maquiavélico indo por água abaixo, tratou de ir às redes sociais, iniciando seu eterno XORÔRÔ.

Muito obrigado a Todos.(HSV)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/04/2019
Código do texto: T6626473
Classificação de conteúdo: seguro