Acabaram com a corte

“O STF quer cancelar minhas 30 redes sociais. Vou fazer um escândalo aqui”

O senador Jorge Kajuru acabou de publicar um vídeo onde relata que um Oficial de Justiça está no Senado Federal por ordem do STF. De acordo com o senador, “o ministro Alexandre de Moraes acaba de decidir retirar as minhas 30 redes sociais do ar, em mais uma brutal contra a imprensa”. O presidente da Casa, David Alcolumbre, disse que o senador Kajuru não pode, não deve e não será intimado enquanto estiver nas dependências do plenário.Querem pegar o Kajuru também?https://youtu.be/gZXVLYt3I1A

Enquanto Renan Calheiros ri da justiça, com infinitos inquéritos e ações tramitando indefinidamente no STF, chegando ao ponto de descumprir decisões judicias, Alexandre de Moraes manda a PF fazer busca e apreensão na casa do seu Erminio Nadin, 67 anos, cidadão do bem.

Moraes ignorou Dodge e Toffoli ainda prorrogou por mais 90 dias essa investigação absurda! Pessoal, não tem jeito, esses ditadores têm que ser tirados de lá. Precisamos empurrar o Legislativo para chutá-los. Não há mais tempo a perder. Não adianta atentar apenas para a economia e desprezar a questão institucional. É justamente porque o liberalismo não é apenas econômico que esses tiranos precisam ser detidos. (LB)

O jornalista José Roberto Guzzo escreveu, no Twitter, que Alexandre de Moraes e Dias Toffoli estão achando que são ditadores.

“Toffoli e Moraes, mais a banda podre do STF, estão achando que são ditadores. É bom lembrarem que não têm tanques, mísseis ou tropas – ou seja, valem bem menos do que pensam. Pior: muitos dos juristas mais respeitados do país acham que ambos estão cometendo crimes. Que se cuidem.”

A OAB, a CNBB , a UNE, a Febraban, a CUT e dezenas de sindicalistas e sindicatos estão entre os que assinaram o manifesto a favor do STF.

Eu, particularmente, teria vergonha imensa em receber apoio desta turma. Está clara a troca de favores. (SC)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 17/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625580
Classificação de conteúdo: seguro