Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E Agora, José? ...

     Existe um  ditado popular que diz: "Quando a cabeça não pensa, o corpo é quem padece!"...
     Pois é, parece que é isso que está acontecendo atualmente com todo esse já tão sofrido povo brasileiro que, devido a uma incrível falta de bom senso de uma grande fatia desse gigantesco bolo formado pela população brasileira, resolveu apostar todas as suas fichas em um candidato que já durante a sua pífia campanha eleitoral, embora cheio de boas intenções, demonstrava estar totalmente desprovido das  condições mínimas necessárias para ocupar o mais alto cargo da administração pública do País.
A dura realidade de hoje é que aquela grande expectativa que existia quanto às prometidas mudanças na velha política que foram, de fato,  as únicas responsáveis para levar o nosso 'mito' à presidência já foram práticamente descartadas; foram todas para o ralo da incompetência. Incompetência esta que perigosamente foi reconhecida por ele mesmo quando, naquele dia 05 de abril de 2019, após decorridos apenas três meses do seu mandato, ele  disse aquela frase que certamente os seus eleitores jamais gostariam de ter ouvido: "Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar..."
     Infelizmente aquela declaração do mito não era nenhum "FAKE"... Na verdade aquilo foi um verdadeiro descalabro, principalmente para aqueles que não se deram ao trabalho de avaliar o 'curriculum vitae' daquele a quem deram o título de 'mito'; e deu no que deu...

     Mas; E agora, José? ... Como é que ficamos TODOS NÓS BRASILEIROS?
ERCalabar
Enviado por ERCalabar em 14/04/2019
Código do texto: T6623305
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ERCalabar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
202 textos (3736 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/07/19 23:28)