FAZER COMPARAÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO COM A ERA COLLOR É PIADA DE MAU GOSTO.

Estava ouvindo a Bandnews Fm, mais especificamente o programa de Reinaldo Azevedo, o assunto não poderia deixar de ser, o governo Bolsonaro , ele gosta de meter o pau (no sentido figurado) no governo. Em muitas das suas crítica tem coerência. Mas o que me chamou atenção mesmo no programa foi quando um dos ouvintes perguntou se existe uma semelhança entre o governo Bolsonaro e o governo de Fernando Collor. Reinaldo Azevedo argutamente jogou seu veneno. Disse que mesmo tendo os problemas como o envolvimento de PC Farias e o sequestro da poupança junto aos poupadores , a administração da República de Alagoas saio-se melhor nas pequisas populares do que o atual governo. Considerou meros problemas ocorridos com a República de Alagoas, contornáveis, sem gravidades.

O seu intuito de atingir o presidente Bolsonaro é tão gritante que ele omite propositadamente toda a sujeira do governo Collor. A corrupção, (embora como já se falou é fichinha em comparação ao governo petista) , no entanto, foi um assalto a boa fé dos seus eleitores e ao povo brasileiro como um todo. Além disso traiu de uma forma sórdida os poupadores , principalmente os médios e os pequenos investidores da caderneta de poupança. Pessoas que foram pegas de surpresas, o povo, os grandes investidores não. O que levou o desespero alguns indivíduos, levando-os ao suicídio. No entanto, nada disso é relevante para o jornalista.

Infelizmente temos jornalistas que desonram suas profissões por interesse ideológicos e escusos. Pessoas como ele não se conformam que o povo brasileiro resolveu mudar tudo isso que ai estava, a velha política, política essa que ficou mais enlameada com os dezesseis anos do governo petista. O encantamento do PT se apagou , ele mesmo contribuiu para isso. Temos como o desenlace na investigação da Lava Jato, os depoimentos de quem participou da administração petista, os documentos, é fato. O Sr. Reinaldo Azevedo fala sobre isso? Não, não interessa, mas tenta de todas as formas massacrar o governo que completou cem dias.

A era Bolsonaro muda completamente a política da esquerda que ele e outros estavam acostumados. Como já foi dito, foi uma aposta na quebra da velha política dos congressistas "toma lá, da cá". E como não poderia deixar de ser está incomodando muita gente.

Governo está falhando? Sim, e é para isso que existem os bons jornalistas, para fazer criticas construtivas, apontar caminhos de uma maneira idônea. Até que se prove o contrário, Bolsonaro não tem envolvimento com nada que enlamei sua honra. O mesmo não se pode falar de Fernando Collor.

inclemente
Enviado por inclemente em 13/04/2019
Código do texto: T6622748
Classificação de conteúdo: seguro