Desassossego

Parece que estamos anestesiados.

Paira uma sensação de incredulidade paralisante, perante tantos desmandos, tragédias e barbáries. Uma parcela enorme dos "agentes públicos" manifestam sua psicopatia licenciada por gestores esquizofrênicos, desqualificados, de um povo afogado em ódio que permitiu que chegassem aos altos cargos.

Agora todos sofrem e ninguém consegue fazer nada. A oposição está acuada.

Viramos reféns de ditadores ensandecidos, famintos, e de seus eleitores imbecilizados. Abriram a caixa de Pandora e os demônios estão soltos no parquinho - brincando com jogos de poder.

Não há a quem reclamar. Não há justiça. Não há critério.

Versões contextualizadas são descaradamente distorcidas, pois os déspotas e canalhas estão infiltrados em quase todas as instâncias.

Assistimos pasmos e inertes, atados ao nosso medo legítimo de sermos vitimados por quem deveria nos proteger e pela gama dos insanos que insistem em apoia-los. Não sabemos de onde virá o tiro, a facada, o incendiário.

Não há oposição!!!

Para onde fugir?

Uma casa dividida não subsiste.

Relato meu sentimento de indignação, enquanto posso fazê-lo. Preciso atestar que não fui sufocada pela apatia generalizada.

Será que algum dia fomos mesmo uma Nação?

O deus - que eles tanto alardeiam - demonstra ser bem cruel.

Rose Paz
Enviado por Rose Paz em 13/04/2019
Código do texto: T6622329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.