A MINORIA XENÓFOBA QUERENDO SER MAIORIA!

Antes de mais nada, essa é uma opinião pessoal sem a menor ambição de adquirir quem concorde com a mesma retórica! É um desabafo silente de quem está quase abatido de tanto ver gente estúpida repetindo idiotices!

NO BRASIL HÁ UMA HORDA DE PSICOPATAS TRAVESTIDA DE QUALQUER COISA!

Eu enxergo uma tribo que se diz de “esquerda”, só porque vai para a universidade fumar maconha, afiliado ou não a um desses ‘grupinhos de bosta’; que aposta na desventura de um Governo, seja ele qual for, desde que não seja o deles! E se você se identifica como tal, não passa de um idiota, otário, bandido, passivo de no mínimo, permanecer preso...!

Qualquer pessoa tem o direito de discordar de um Governo, mas não o sabotar só para ter o prazer de ver o país ainda mais infeliz e a caminho do inferno. E eu não falo desses zumbis fedorentos que vagam pelas ruas vestidos de vermelho, fumando maconha, fazendo sexo em praça pública, cuspindo na cara dos outros e profanando a crença alheia! Eu falo dos insignificantes sabotadores que têm cargos eletivos e que claramente defendem a desgraça brasileira, para se apoderarem mais uma vez da carniça que sobrar.

Qualquer pessoa tem o direito de se manifestar ateu, mas acima de tudo, mesmo que você pense que o seu criador seja o Satanás, ou não creia em nada; tem o dever de RESPEITAR quem se afirma religioso, seja monoteísta, seja politeísta.

Você infeliz analfabeto funcional, mero papagaio que repete o que seus dono lhe manda ecoar, que fica comparando o Regime Militar com o Nazismo; que escarnece feito hiena drogada, porque nunca conviveu com o que de fato o comunismo produz para um povo, que acha mais humano assistir a uma cena de pedofilia, a um ato religioso...!

Você que ri e defende Governos que não te querem nem para comida de leão, porque animais traiçoeiros e aproveitadores, eles matam e jogam os restos para alimentar urubus!

Eu acho o cúmulo de a asneira ver um idiota palhaço exigir do atual Governo, o que os governos que ele defendeu, NUNCA praticaram!

O estoque de insanidade dessa gente depravada, hipnotizada por um incentivador de crimes, que paga milhões aos seus amigos e mortadela aos seus lacaios, de fato está fora de controle!

Os verdadeiros nazifascistas eleitos por quadrilhas disfarçadas de partidos políticos, tentam entoar única e exclusivamente duas questões; uma é ser essencialmente contra tudo que for ligado ao nome Bolsonaro; e a outra é enfiar goela a baixo uma ordem meramente baseada na teoria de que nascemos todos gays, e ao longo da vida, quem não permanecer gay deve morrer na forca ou ser banido do Brasil! Quem nasceu ou se tornou gay não tem nada a ver com essa pocilga em que vivem esses extremistas terroristas vagabundos...

É um absurdo enxergar o Brasil por esse prima caótico como se fôssemos todos ciclopes de catarata, e um glaucoma em estado avançado, e que necessitamos da assistência psicossocial dessa gente agressiva, birrenta, covarde, debochada, estressada, fútil, gananciosa, hipócrita, ignorante, maquiavélica, neurótica, obcecada, prepotente, quezilenta, rabugenta, sarcástica, trapaceira, vigarista, e os únicos que eu conheço que são verdadeiramente xenófobos, afinal de contas, são eles, a minoria, que acha que o restante do Brasil é diferente!

Eu nunca imaginei que fosse deprecar isso, mas sim, estamos cada vez mais precisando de enxergar o Brasil acima de todos e Deus acima de tudo; caso em contrário, só nos resta o benefício de uma morte mais célere, e ver essa horda dominando nosso país!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 08/04/2019
Código do texto: T6618897
Classificação de conteúdo: seguro