Mito ou Mico?

Esse nosso presidente, logo após ter sido legitimamente eleito, deve ter se deliciado muito e ter tido o seu égo massageado ao ouvir aquela multidão que o elegera , de peito estufado comemorar o resultado da sua eleição, bradando alegremente a plenos pulmões: "Mito! Mito!"

Mas pelo que ele tem feito ultimamente, penso que hoje, tendo se passado apenas pouco mais de três meses da sua posse, esses seus fanáticos e midiádicos eleitores já devem ter 'caído em si' , embora talvez jamais venham a admitir isso, quando perceberam o tamanho do erro que cometeram ao colocar no comando supremo dessa nossa tão sofrida Nação, um indivíduo que tem demonstrado que não tem o mínimo compromisso com o tamanho da responsabilidade que lhe foi conferida por quase 60 milhões de eleitores. E isso não é FAKE... Pois foi ele mesmo quem disse isso sem o menor constrangimento e ainda com um sorriso cínico estampado no rosto, para quem quiser ouvir ":- Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar!"...

Talvez seja o momento desses seus eleitores fazerem um 'mea culpa' e, mesmo num quase inaudível sussurro, murmurarem para si mesmos: "-Mico, mico!". Ou não?