Diante dos nossos olhos

Hoje, a histórica igreja do século XVIII, Saint Sulpice, amanheceu em chamas na França. Todos sabem que a maior parte dos países Europeus já estão de joelhos para o multiculturalismo, para a subversão dos valores e para o Islamismo, que não apenas invade, com o aval da ONU, mas altera o panorama sócio cultural por onde passa. O incêndio acontece justamente na mesma semana onde quase 200 Cristãos foram sumariamente assassinados mundo afora, simplesmente pelo ódio muçulmano à fé Cristã, e diante disso, o mundo que chora as mortes dos 50 muçulmanos na Nova Zelândia, se cala.

A destruição do ocidente se dá bem diante dos nossos olhos, através do ataque aos pilares da FAMÍLIA, da FÉ CRISTÃ e da CULTURA e com isso, criam-se mazelas que afetam diretamente a economia e levam qualquer país ao declínio e a subserviência. Não sejamos ingênuos ao ponto de pensar que estamos imunes no Brasil! Somado a outros episódios como o escárnio do vilipendio religioso, a apologia a pedofilia e zoofilia do Queermuseu e a relativização da pedofilia exposta no MAM, o incêndio no Museu Imperial da Quinta da Boa Vista representa simbolicamente o assassinato cultural premeditado, de uma nação já sem identidade, dominada e subjulgada há mais de um século, que já passou da hora de reagir. (RDG)

Que 50 muçulmanos tenham morrido de forma covarde e cruel numa Mesquita, é lamentável e entendo que a imensa cobertura e comoção geral sejam muito justas. Que 120 cristãos tenham morrido de forma covarde e cruel por Jihadistas Islãmicos na Nigeria na mesma semana, e que isto não tenha merecido sequer uma nota de rodapé na grande midia internacional, eu não consigo entender. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/03/2019
Reeditado em 19/03/2019
Código do texto: T6601438
Classificação de conteúdo: seguro