BATALHA ESPIRITUAL NO CAMPO MATERIAL
            Sabemos que existe uma batalha espiritual que se desenvolve há muito tempo com reflexo no campo material.
            Sabemos que a evolução espiritual se dá em um só sentido, da ignorância para a sabedoria, da violência para a paz, da mentira para a verdade.
            Portanto, mesmo que soframos o assédio das forças do mal, da ignorância, da corrupção, da mentira, sabemos que no final daremos um salto de qualidade, e aqueles que estão no campo dos “cabritos” segundo a Bíblia, se não tiverem interesse em se recomporem com a verdade, serão deportado do planeta, já que a Terra, no seu processo evolutivo, não poderá comportar seres com a essência do mal.
            O movimento político no Brasil atual parece refletir bem essa questão. Como foi indicado pelo mundo espiritual para ser “O coração do mundo e a pátria do Evangelho”, nos livramos de um regime de corrupção que ameaçava a estabilidade e a harmonia do país. Mesmo o movimento corrupto perdendo as eleições para o candidato que defendia abertamente os princípios cristãos, muitos dos seus seguidores, cumplices ou inocentes úteis, mantem uma pressão distorcida da ética para desestabilizar a nova administração que chega com a disposição de corrigir as iniquidades
            Vejamos um dos textos que circula na mídia, sobre o assunto:
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO MESMO!
Estou repassando uma sugestão muito coerente.
Se você votou pela mudança e não quer o retorno aos riscos que nos impuseram, ou mesmo que retornar abaixo de zero, e tem interesse que o Brasil caminhe para frente, leia porque é muito importante.
"SOLUÇÃO RÁPIDA PARA O CASO DO FILHO DE BOLSONARO".
Calma gente!
Uma afirmação do célebre Churchill: "Se formos parar para jogar pedras em cada cachorro que latir para nós ao longo do caminho, não vamos chegar ao destino."
 
Duas coisas:
1 - O governo Bolsonaro vai ser acusado de tudo, seja verdade ou mentira, o tempo todo;
2 - Não podemos perder a paciência, pois é o que os "acusadores" querem. Querem exatamente o que está acontecendo, que todos nós os apoiadores da mudança "exijamos" uma resposta, virando apoiadores deles.
Então vamos combinar o seguinte:
É pouco tempo e muita sujeira para limpar.
A herança deixada pelos anos de desgovernos corruptos e de esquerda é uma montanha de lixo, crimes e roubos gigantesca.
Se formos parar tudo a cada denúncia da oposição, o governo não vai fazer nada a não ser se defender. E, se temos que limpar a casa, também temos que viver o nosso dia a dia e andar para a frente.
Não vamos esquecer o caso do filho do Bolsonaro, mas colocar onde merece - no fim da fila, por ordem de chegada e por valores envolvidos.
E vamos fazer a fila andar....
Antes, temos:
X. o enriquecimento do Lula,
✖o assassinato do Celso Daniel, -os assassinatos das testemunhas do caso Celso Daniel,
✖tem os fundos de pensão saqueados,
✖tem o enriquecimento dos filhos do Lula,
✖tem o enriquecimento da filha da Dilma,
✖tem a compra da refinaria velha,
✖tem a roubalheira na Petrobras,
✖tem o desvio de dinheiro do BNDES (bilhões),
✖tem os 12 processos do Renan que não andam,
✖tem a imensa e importante delação do Palocci para decupar,
✖tem as roubalheiras do Aécio,
✖tem as roubalheiras da Dilma, 
✖tem as roubalheiras do Lindeberg,
✖tem as da Gleise,
✖tem as propinas do Temer e sua trupe,
✖tem dezenas e dezenas de políticos envolvidos até o pescoço,
✖tem os saqueadores da Lei Rouanet,
✖tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e etc., etc., etc...
Fazer esta gritaria em torno do caso do filho do Bolsonaro obviamente só atende aos interesses dos opositores, que fizeram horrores.
Se formos parar tudo para responder a cada acusação, eles terão atingido ao seu objetivo: Desmoralizar e paralisar o Brasil.
✖✖✖PORTANTO NÃO REPERCUTAM AS ACUSAÇÕES E ARMADILHAS.
VAMOS COBRAR A APURAÇÃO DESSA LISTA ACIMA.
COMEÇANDO POR REPASSAR ESSA MSG PARA TODO O BRASIL E MUNDO.
            Uma avaliação bem conveniente das diversas que circulam nas redes sociais, mostrando que os eleitores de Bolsonaro querem as mudanças que ele já começa a fazer. Os crimes que por acaso surjam na sua administração, devem ser devidamente punidos, desde que essa ordem seja obedecida, para não criar bolsões de favorecimentos.