6 ministros honrados?

A cidadania pode vencer com a nossa ajuda nessa data histórica.

É preciso que haja mobilização em Brasília, que as pessoas possam comparecer ao Supremo, enviar mensagens aos Ministros que não querem manchar sua história e lutam pela restituição da honra do Supremo.

Como informamos aqui, hoje, os Ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Marco Aurélio Mello vão tentar alijar a Lava Jato do seu principal papel no combate à corrupção: forçar uma maioria dentro do STF para enviar todos os processos dos políticos corruptos que tenham ligação com caixa 2 para julgamento na frágil Justiça Eleitoral.

É sabido que a Justiça Eleitoral é composta, no Colegiado, também por advogados militantes e não apenas por juízes togados.

Esta manobra aumenta ainda mais a crise institucional em que se meteu o STF, colocando-o como instrumento que favorece a corrupção no Brasil.

Anteriormente, esta mesma manobra sub-reptícia livrou a barra de Dilma, Temer, José Serra, Aécio Neves, Eliseu Padilha, Antônio Palocci, Guido Mantega, entre outros. Todos sob a proteção e o manto da Justiça Eleitoral e fora da Lava Jato.

Assim, precisamos que seis ministros honrados defendam, por maioria, o desejo de mudança protagonizado pelo povo brasileiro que merece e não aceita a corrupção. Façamos a nossa parte! (MC)

Há uma chance considerável do STF “enterrar” de vez a Operação Lava Jato. Ele já provou por A+B que não tem pressa para processar ou punir criminosos do colarinho branco, pois a prioridade é a punição de pessoas que não concordam com a pauta progressista adotada pelo tribunal. (CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 13/03/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6596850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.