No fim da fila
"Se formos parar para jogar pedras em cada cachorro que latir para nós ao longo do caminho, não vamos chegar ao destino." (Winston Churchill)
E não esquecer de dois fatos:
1 - O governo Bolsonaro vai ser acusado de tudo, seja verdade ou mentira, o tempo todo;
2 - Não podemos perder a paciência, pois é o que os "acusadores" querem. Querem exatamente o que está acontecendo, que todos nós os apoiadores da mudança "exijamos" uma resposta, virando apoiadores deles.
Então vamos combinar o seguinte:
É pouco tempo e muita sujeira para limpar.
A herança deixada pelos anos de desgovernos corruptos e de esquerda é uma montanha gigantescas de crimes e roubos, desmandos e ilicitudes de toda natureza.9
Se formos parar tudo a cada denúncia da oposição, o governo não vai fazer nada a não ser se defender. E, se temos que limpar a casa, também temos que viver o nosso dia a dia e andar para a frente.
Vamos por o caso do filho onde merece - no fim da fila - que é o lugar dele, quer por ordem de chegada, quer por valores envolvidos.
Antes, temos o enriquecimento do Lula, o assassinato do Celso Daniel, os assassinatos das testemunhas do caso Celso Daniel, tem os fundos de pensão saqueados , tem o enriquecimento dos filhos do Lula, tem o enriquecimento da filha da Dilma, tem a compra da refinaria sucateada ,tem a roubalheira inacreditável na Petrobras, tem o desvio de dinheiro do BNDES, tem os 12 processos do Renan que não andam, tem as roubalheiras do Aécio, da Dilma, do Lindberg e da Gleisi, tem dezenas e dezenas de políticos envolvidos até ao pescoço, tem os saqueadores da Lei Rouanet, tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e muitos e muitos outros casos mais relevantes que permanecem insolúveis.
Não nos esqueçamos que todas as atitudes da esquerda visam desmoralizar e paralisar o Brasil! (ZV)