PRESIDENTE BOLSONARO O ALFREDO STROENER ERA UM DITADOR SANGUINÁRIO
Em 1978 cumpria uma missão no Paraguai como Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil, quase tivemos um incidente grave dentro da Escola Naval do Paraguai, porque lá haviam meninos grumetes marinheiros do Paraguai de 13, 14 anos com farda e fazendo faxina, e um destes meninos marinheiro que carregava um balse seguindo por um Sargento Paraguai gordão, parou e ficou olhando os Fuzileiros do Brasil que se preparavam para desfile cívico militar do país vizinho, como todo jovem ele achou legal as evoluções dos Fuzileiros Navais e Banda de Musica do Brasil.
O Sargente que vinha atras deles, deu-lhe um tapa no ouvido e disse : Por que não acompanha!!! o menino marinheiro deixou até cair o balde, ai alguns Fuzileiros do Brasil form contidos, porque queriam dar um pau no Sargento ali mesmo....
Depois do episódio, conversei em separado com alguns daqueles jovens marinheiros paraguaios e descobri que lá havia castigo fisico, Após isso me recusei a participar do desfile militar no Paraguai e acabei tendo problema e ficando detido a bordo do navio brasileiro, foi até bom para evitar outros problemas.
Stroesner ficou 35 anos no poder, perseguiu politicamente paraguaio, predeu civis e militares e fez coisas cruéis no Paraguai, alem de muita corrupção.
Não vejo motivo do Presidente eleito pelo voto e que jurou a Constituição do Brasil, dizer que Stroessner foi estadista de visão, ele foi um cruel Ditador de Repúbliquêta...que massacrou os cidadãos paraguaios que resistiam a ditadura dele.
Falar que foi boa a Construção de Itaipú em concordo, agora não vejo razão para Chefes de Estado brasileiro enaltecer ditadores e gente que nunca teve apreço por liberdade e Democracia.
O BRASIL É UM ESTADO LIVRE E DEMOCRÁTICO E DEVE CONTINUAR E APERFEIÇOAR ISSO AINDA MAIS, MELHORANDO A CONDIÇÃO DE VIDA DE NOSSO POVO.