Bolsonaro: O Presidende Sem Conchavos

O segundo mês do Governo Bolsonaro está findando e já temos algumas claras evidencias de sua seriedade sem conchavos.Uma crise atingiu o núcleo do governo e deixou Bebiano um tanto fragilizado,uma denúcia sobre supostas candidaturas laranjas do PSL na época que o ministro presidia o partido.

O assunto viralizou e repercurtiu mundialmente,o que acabou na demissão do ministro.Se a atitude de Bolsonaro em descartá-lo mediante à especulações foi acertada ou não,não entrarei no mérito.

Vale apenas destacar algo que que faz com que tenhamos uma noção ainda mais concreta sobre a indepência de nosso presidente em tomar decisões que denotam sua honestidade sem conchavos.

Bebiano,após deixar o cargo,está fazendo duras críticas ao presidente,diante do que ele disse e somando tudo.Isso nos leva a crer com clareza,que o mesmo Bebiano esperava que Bolsonaro fosse mantê-lo no cargo por ele ter colaborado em sua eleição,ou seja a política da troca de favores,como não ocorreu isso,ele agora o crítica.E estas críticas mostram que Bolsonaro é independente,não deve nada,não tem o rabo preso e não teme o que Bebiano posso afirmar sobre,pois se tivesse conchavos com ele,certamente o manteria na secretaria após estas polêmicas da última semana.

Se Bolsonaro acertou em tê-lo exonerado eu não sei,mas que isso indica que o presidente não teme Bebiano e não fez conchavos.

Não tenho dúvidas!

17 de Fevereiro de 2019

Rosário da Limeira/MG

18:13 Horário de Brasília

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 17/02/2019
Código do texto: T6577438
Classificação de conteúdo: seguro