Dilma orgulho dos petistas

Um dos fatos mais chocantes no relato do "Italiano", foi de que Dilma não só brigou com Lula, por mais propina, mas como também sabotou as relações dele dentro do partido.

Com isso o petismo ficou explícito como um meio corrompido e sem lealdade, e que quando se trata de dinheiro sujo, ganha mais quem melhor conseguir ameaçar e afugentar o rival.

Como já imaginávamos,ficou exposto que Lula sabia quem é que ele estava colocando na linha de sucessão, visto que o mesmo também tentou ameaçar Dilma para conseguir o que queria.

Num concurso entre gangues da mesma facção ficariam pau a pau.

Joesley Batista, dono da JBS, confirmou que pagou a quantia de 150 milhões de dólares depositados no exterior, ou seja, 560 milhões de reais para a eleição de Dilma.

Medonha,tem outras duas figuras no seu cangote:

João Santana e Mônica Moura.

Monica afirmou ao juiz Sergio Moro:

-“Negociei com a Dilma, o valor foi todo negociado diretamente com ela, eu e ela. Pela primeira vez na vida eu negocio diretamente com uma presidente e com um candidato, valores”.

O dinheiro em questão foi "doado"pela Odebrecht via caixa 2.

O PT está sendo implodido não só pela ação de Sergio Moro e da Operação Lava Jato, mas também por ter em sua estrutura, de alto a baixo, integrantes gananciosos, corruptos e estelionatários que fazem o que for preciso para derrubar o "opositor".

Casos comprovando não faltam.

Lembrando que nas eleições de 2014 o PT recebeu R$ 4.331.293,39, e em 2018 R$ 212.244.045,51 do fundo partidário,dinheiro esse advindo de impostos e que deveriam ser revertidos em benefícios ao povo brasileiro e não a partidos políticos.

Vai Lava Jato, acaba logo com essa facção criminosa disfarçada de partido e tira logo o passaporte dessa criatura nefasta,antes que ela fuja e vire "resistência" em alguma ditadura muy amiga.

(T. M.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 14/02/2019
Código do texto: T6575196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.