Um vídeo por aí - homofobia

Está rodando por aí um vídeo onde um motorista de Uber é assediado por um rapaz homossexual e sua amiga; ambos fazendo uso do aplicativo na madrugada. O homossexual chega a propor abertamente sexo oral, e na negação do motorista, este é acusado de ser "rude", e pior, "preconceituoso". A acusação implícita de preconceito partiu da amiga que disse "Se fosse comigo você aceitaria" E ela até ofereceu, no que o motorista também não aceitou. Irados com a retidão do trabalhador que dizia ser comprometido e pai de família, o "casal" debochou e resolveu ameaçá-lo com baixas notas no aplicativo (o que prejudicaria e muito seu trabalho), dentre outras ameaças e insinuações. Deste vídeo inferimos duas coisas:

I - Se você é Homem e está disposto a ter relações sexuais com mulheres, tem de estar disposto, também, a ter relações com homossexuais. Caso contrário, este tratamento "desigual" será tachado de "Homofobia".

II - Com a criminalização da "Homofobia" e toda histeria inflamada por grupos militantes, quantas serão as acusações levianas capazes de arruinar a vida de pessoas e até mesmo mandá-las para cadeia? Neste caso, o motorista de Uber gravou todo ocorrido em vídeo, e poderia PROVAR que houve assédio por parte do "casal", e que sua recusa se restringe a sua liberdade individual e retidão profissional (afinal, ele estava ali para dirigir e não fazer programa) Mas se na ausência do video, o homossexual contrariado o acusasse de "tratamento homofóbico"? COMO o motorista iria provar o contrário, se a amiga do homossexual (que também teve o assédio recusado) servisse como testemunha do acusador? As palavras do acusador e de sua "testemunha" seriam o suficiente para transformar a vida deste pai de família num inferno!

A militância histérica racial, feminista e LGBT está tornando as relações humanas impraticáveis, judicializadas e até policiais. Quem trabalha com o público tem de viver pisando em ovos. O resultado será o seguinte: a população em geral se afastará dessas pessoas, por simples medo de ser processado por aproveitadores ou histéricos sem discernimento algum. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 14/02/2019
Reeditado em 14/02/2019
Código do texto: T6575062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.