Duvidando da inteligência do brasileiro - até quando?

Duvidando da inteligência do brasileiro - até quando?

1. "Eu tenho uma cerealista (feijão) e meu motorista faz vendas pronta entrega. Hoje um mercado comprou mais de 100 fardos pagando a vista, em espécie, 150 mil reais. O motorista carrega os envelopes Itau e fez 75 depósitos de 2 mil. Faço isso TODA semana e nunca Coaf me pertubou." Antonio Aurelio Luis&

2. No mesmo dia do "furo" do JN, o MPRJ emitiu uma nota afirmando que Flavio Bolsonaro não é "investigado".

A Globo noticiou essa contradição? E como ele não é investigado, se quebravam seu sigilo ILEGALMENTE, desde 2017?

3. Alguém já viu os mais de 20 deputados do listão do Coaf? Sei tudo do Queiroz, mas não sei nada dos malandros petistas da Alerj, incluindo o tal André Ceciliano (PT) que movimentou 49 MILHÕES. Algum esquerdista cobrando? Algum "direitista" reclamando? Alguém da imprensa dando "furos" de como ele operava? Ou a lei não é para todos?

4. Vamos lembrar: assistir todas as manhãs pronunciamentos da Dilma, da Gleisi, entrevistas do Mantega, Zé Dirceu, Graça Foster. Lula viajando de jatinhos, dando voltas ao mundo, Manoela na presidência, enquanto Haddad lotava aviões da FAB com CUT, MST, UNE, Boulos e cia, para ir à cerimônia de "reeleição" do Maduro, e prometer nosso dinheiro para "recuperar" a Venezuela.

4a. Logo após esse exercício, você se vê acordando de um pesadelo, agradecendo por ter acabado, mas se pergunta: com tanto fogo amigo e uma falsa direita (raivosa), estarão com saudades? Síndrome de Estocolmo pedindo para tudo isso voltar?

5. Qualquer comerciante, lojista, empresário, bancário, ou office boy, sabe, que bancos têm limites para depósitos em Cxa eletrônico. E que é absolutamente comum, depósitos de 50/100 mil reais - não em um mês, como foi o caso atípico (?!) do Flávio - mas num único dia ou semana, divididos em vários envelopes de 2000 reais. Menos a Globo e os manipulados, claro!

6. Flávio Bolsonaro tem duas franquias Kopenhagen, e é dono de uma loja dentro de um Shopping próximo ao banco da Alerj. A maior parte dos depósitos foi num mês de JUNHO (namorados). Seguindo o exemplo de milhares de lojistas, seus funcionários teriam feito esses depósitos? Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser parte da venda de algum bem? Pode ser que sim, pode ser que não. Veio de alguma maracutaia? Pode ser que sim, ou não. O único fato, é que o "acusado" já disse que os valores estão declarados no seu IR, e, SE estivesse defendendo-se num inquérito FORMAL, LEGAL, já teria esclarecido. No entanto, foi obrigado a defender-se de ILEGALIDADES processuais. Mas para os que padecem de analfabetismo jurídico e funcional, é mais fácil jogar querosene na fogueira da Goebbels, globalistas da imprensa, e esquerdistas lambedores de bandidos condenados,que só objetivam desestabilizar o governo.

7. O ESQUEMA PARA DERRUBAR BOLSONARO É PESADO (W.Ling)

A população precisa se manter atenta e continuar na luta para mudar o Brasil. O caso Flávio Bolsonaro é o pretexto que o esquema criminoso que detém o poder sobre o país arrumou para desestabilizar o novo presidente e derruba-lo. Já existem algumas pessoas caindo na estratégia montada pelas facções na qual a grande mídia é responsável por fazer o estardalhaço com o auxílio de bandos infiltrados nas redes sociais. A população conseguiu eleger o novo presidente, que sobreviveu até mesmo a uma tentativa de assassinato,

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6555431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.