Queremos seu salário de volta!!

Milhares de funcionários públicos e embaixadores do Itamaraty serão investigados por atividade paralelas realizadas no horário de trabalho, em detrimento do serviço público.

Escola Sem Partido já possuí uma longa lista de professores que usavam a sala de aula para interesses pessoais e partidários, fazendo propaganda política e eleitoral em horário de trabalho. E fora da época que é crime.

Primeira providência é devolverem seus salários por terem usado horário de trabalho para outros fins.

Não se trata de “livre expressão de ideias” por que os poucos professores da direita que fizeram a mesma coisa também serão indiciados.

Existe um currículo didático a ser seguido, e professores de matemática e geografia não tem ideias a expressarem, somente ciência.

Pior será o tratamento dado a Embaixadores, cujos e-mails mostram claramente que conspiraram contra o Brasil, espalhando mentiras sobre “não existem provas contra Lula”, e que “Bolsonaro é fascista”.

Essa impunidade que vai desde corrupção até fazerem o que bem entendem quando estão a serviço do povo, precisa parar abruptamente.

Devolvendo salários até 5 anos retroativos vai acabar com essa farra, e vai ajudar a sanar o déficit fiscal que deixaram. (SK)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/11/2018
Código do texto: T6513877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.