Raio X das quadrilhas
Ministério da Agricultura de DilmAnta envolvido no repasse de proprinas! O vice-governador de Minas, Antonio Andrade do MDB, vice-governador organizou um esquema de proprinas dentro deste ministério, enquanto ministro De Dilma. O objetivo era facilitar para Joesley (e cia) arruinar pequenos produtores de carne, facilitar suas exportações de proteína animal, etc. Toda demanda e exportação das pequenas empresas era prejudicada por varias medidas que favoreciam aos Batistas.
Buscas estão sendo feitas, 19 mandatos, 11 prisões. Escritórios de advocacia, 6, bancos, etc, envolvidos. Os irmãos Batista são a parte principal deste esquema gigantesco do qual participaram os governos de Lula e Dilma. Cânceres da nação! As delações de Funaro ajudaram às descobertas dentro do ministério da Agricultura.
A Camara dos deputados foi comprada por 30 milhões de reais na eleição de 2014. Seis escritórios de advocacia emitiam notas frias de serviços para disfarçar repasses. Contratos falsos foram feitos de 2013 a 2015 por Joesley, que não confessou na sua delação, destruindo muitos dos documentos para disfarçar o repasse da JBS para os subornados e disfarçar à sua origem ilícita. Redes de supermercados do ex-governador Andrade ajudava à distribuição do suborno.
Almeja-se já agora desfazer à homologação da delação de Joesley devido às descobertas. Eduardo Cunha envolvido neste esquema, recebia pagamento mensal da empresa, na ordem de 250 000 mensais. Doações legais foram tb feitas a partidos no total de 9 milhões para candidatos coniventes nas eleições de 2014.
Alguém ainda duvida do Quadrilhão montado por PT x PMDB quando na presidência?!!! (AS)