MEUS HEROIS MORRERAM NAS ARENAS DE ROMA

Em meio a desesperança, a esperança renasce. Não em um homem agressivo, e repleto de palavras que só geraram revolta.

Quando não críamos mais, uma borboleta sai de seu casulo e voa; um filhote nasce, e um filho renasce.

Um projeto nasceu, e com ele o desejo de vê-lo ser real, verdadeiro e bonito. Pois, assim o era, quando sonhamos com ele.

Quem nunca sonhou com o dia em que poderiam sair pelas ruas e andar livremente?

Todos, todos sonhavam com um salvador, já que as arenas viviam cheias, e constantemente eles eram perseguidos, e presos.

Mas, Ele já tinha vindo, já tinha deixado um legado, e esperança. Ele já tinha olhado para o passado, conhecia o presente e sabia do futuro. Por que então não interferir? Por que não mostrar ao homem a sua incapacidade de governar? Porque o mesmo homem que no presente clama, no passado o rejeitou.

Mas, seu amor foi perfeito, e Ele sempre esteve presente entre nós, por isso o vale nunca foi capaz de nos parar, sempre passamos por Ele seguro, e nele sempre encontramos refúgio.

Ei! Ele sempre nos guardou. Por isso, só briga quem não conhece o criador, quem nEle não coloca a sua esperança, quem não confia, e quem não eleva os seus olhos para os montes.

Ei! Muitos podem confiar no seu partido, em sua força, e criticar o novo. Mas, nós oramos, para que o nome do Senhor seja exaltado; para que Deus haja com poder e força; com Glória e majestade.

Assim como as arenas de Roma não pararam a fé daqueles irmãos, as tempestades do passado, do presente e do futuro não pararão a igreja do Senhor.

Aleluia!

Repasse está mensagem e pare de incitar os seus amigos nas redes sociais. Nós somos um povo que leva esperança e alegria e não afrontamos ninguém, porque a nossa vida é do Senhor.

Compartilhe e escreva uma mensagem de paz!

Marque os seus amigos que estão exaltados.

Leve a ele uma mensagem de benção!

Seja você um canal de Deus!

......

"Minhas Palavras, meu Púlpito"

Facebook.com/profwilliampaixao