Aceita que dói menos e AJUDA O BRASIL!

Estava estampado hoje no Estadão: “Apesar de ter perdido a eleição, o candidato petista Fernando Haddad teve mais votos na maioria dos municípios brasileiros”. Isso foi verdade? Sim, foi verdade! A maioria das cidades brasileiras quis Haddad, em vez de Bolsonaro. O 13 foi vitorioso em 2.810 municípios, enquanto o 17 levou em 2.760 cidades, mas como os votantes são pessoas e não cidades, Bolsonaro mandou 10,7 milhões de votos na frente do petista.

Um fato nada curioso para mim, mas que precisa ser mais difundido, sobretudo para que mais apaixonados, é que nas 1000 cidades com os maiores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), Bolsonaro venceu em 967, já nas 1000 cidades com os menores IDHs, Haddad venceu em 975; e isso traduz automaticamente que quanto mais miserável o lugar, mas o PT tem presença e domínio; e isso acontece porque “o presidiário” soube bem levar pão e circo para esses lugares, e até tentou levar para os outros, mas não conseguiu porque o povo mais desenvolvido não aceitou!

São Caetano do Sul em SP, lugar acima da média nacional em desenvolvimento humano, mesmo com forte presença de metalúrgicos, Bolsonaro venceu com 75,6% dos votos. Em Nova Pádua – RS, 93% dos eleitores escolheram Bolsonaro, e Guaribas- PI, 98% escolheu Haddad.

A onda Anti-PT foi tão avassaladora que São Paulo confirma o SELO PSDB de domínio desde 1995, ou seja; ao final do Governo Dória, serão 28 anos ou seis mandatos seguidos; lembrando que mesmo após a formação do mito, Lula, o PT NUNCA CONSEGUIU Governar São Paulo.

Os números dessa eleição serviram para traduzir algumas coisas que o PT nunca deu importância:
- O povo cansa de ser explorado e cansa de ver políticos mentirem.
- O povo não quis Temer, mas mandou tirar Dilma e a deixou desempregada.
- Lula foi preso e não saiu antes da eleição por respeito à Justiça, e o grande erro foi de querer dá-lo um habeas corpus por meio de uma candidatura.
- Que golpe é tudo que inutiliza a liberdade de forma banal. O que aconteceu com Collor e Dilma chama-se JUSTIÇA, e não aceita-la é o que se perfaz uma tentativa de GOLPE!
- Que empáfia, inimizade, falácia e populismo, resistem-se; nunca se usa como tese sem ânimo de prática.
- Que Ministro do STF, por mais próximo que seja, é indicado, não está à venda. Tem honra e compromisso público.

Mesmo que não aceite a cúpula do PT precisa entender que gente como Gleisi Hoffmann, Lindberg Farias, Maria do Rosário, Jandira Feghali, Guilherme Boulos, Manuela D’Ávila, Vanessa Grazziotin, Jean Wyllys, e outros lacaios do patriciado petista, são palhacinhos programados para distrair o povo. Eles representam classes específicas, dividem opinião e isso o povo que trabalha, produz, gera emprego e renda, não quer ver mais...

Hoje eu vi um vídeo no Canal Patriotas ,onde o Boulos, de modo ridículo diz que Bolsonaro venceu através de ‘fraudes’, que ‘ameaça a democracia’ e que ‘dividiu um país fraturado’! Disse que Bolsonaro usa ‘dinheiro de Caixa Dois’, e que essa eleição chegou ao fim pelo ‘medo’, pelo ‘ódio’ e que Bolsonaro ‘fugiu dos debates’ e que ‘se escondeu atrás de uma rede de mentiras na internet’ e por fim que o presidente eleito é uma ‘ameaça a democracia’.

Boulos encerra o vídeo afirmando que ele e seus aliados vão impulsionar uma frente ampla pela democracia do Brasil, com todos aqueles que no segundo turno souberam se colocar do lado certo da história. Enfaticamente Boulos diz que ‘vai ter resistência’, porque “entre a prisão e o exílio, ele escolheu às ruas”; e finaliza dizendo que amanhã, o povo sem medo, vai às ruas para afirmar o seu compromisso com a democracia!

Depois de uma mensagem dessas, o canal deveria se chamar IDIOTAS! Boulos é um bolo de bosta que ganha muito dinheiro para reunir o seu gadinho nos currais verticais abandonados das grandes cidades. O palhacinho da esquerda nutela fala da ‘fraude’ e ‘ameaça a democracia’ de um sujeito que se elegeu PELO VOTO DA MAIORIA! Depois acusa Bolsonaro de promover ‘medo’ e ‘ódio’, e ele próprio ameaça o Brasil afirmando que vai formar outra quadrilha para resistir aos resultados das urnas, vai às ruas promover a baderna, achando que o Brasil vai lhes receber com pão de sal com mortadela!

Boulos fala de ‘caixa dois’, ‘fugir de debates’ e ‘esconder atrás de uma rede de mentiras na internet’ de forma tão patética, falando exatamente do Lula, o que o Lula praticou sempre, e acreditando que existe uma mínima chance de sermos idiotas como seus seguidores!

É uma pena não podermos ver uma Esquerda de lutas verdadeiras, que sim, resista às ações que depenam o Brasil, mas que enaltece as ações que fazem o Brasil crescer. Uma esquerda que briga para que o malfeito seja exposto ao julgamento, e o bem feito também; mas lamentavelmente, essa “esquerda”, que em italiano significa “sinistra”; cheia de ladrõezinhos parrudos, desconhece o que é agir pela coletividade do bem comum, porque o ‘bem comum’ é tudo aquilo que lhes engorda a alma, a pança e a conta bancária!

O Brasil mostrou que está cansado de pagar as contas do Boulos, do Lula, da Dilma, da Manuela, e de todos os que só estão nas universidades para beijar na boca, pichar parede e fumar maconha.

Somos sim a maioria, é óbvio! Mais de 50% dos votantes deram uma carta de crédito a Jair Messias Bolsonaro acreditando que em quatro anos ele iniciará o maior processo de reciclagem do lixo brasileiro, dando a oportunidade de quem está escorado nos pilares do povo, passe para o lado de quem estuda, trabalha, produz renda, emprego e progresso, ou assuma as consequências de ficar famélico de soluções em curto prazo, porque entre destinar 1 centavo para quitar mordomia dos idiotas ou ajudar quem sustenta esse país, esperamos que os idiotas morram todos de inanição!

A publicação do Estadão traduz, infelizmente, que o PT está fazendo o que os barões já faziam com os brasileiros desde Pedro Álvares Cabral. Dão-lhes o pão, mas eles só comem caviar! Nos lugares onde a fome, o medo, a desigualdade e o analfabetismo imperam, o PT lidera com o seu discurso de gás por R$ 49,00, enquanto no restante do Brasil, que ri dessas bravatas criminosas, Haddad nem lá foi para pedir voto!

No segundo Turno Haddad SÓ FOI AO NORDESTE e isso tem também um significado: ele sabia que iria perder as eleições, claro, mas precisava deixar tranquilo o caminho que leva os Estados (Bahia, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte) onde os melhores cargos estarão disponíveis para seus malvados desempregados favoritos. São dezenas de secretarias de Governo, diretorias de estatais, vagas vitalícias nos Tribunais de Contas, Presidências de empresas públicas e vagas de Desembargador por indicação dos Governadores. Pensam que isso é pouco?

Pois é eleitor brasileiro DEMOCRACIA não se faz com DITADURA! Nessa dança esquisita do poder, o petista mais trouxa não anda, ‘avoa’!

Parabéns Presidente Eleito Jair Messias Bolsonaro! Que Deus lhe conceda a oportunidade de enxergar tanto os problemas quanto suas soluções, e que nesses quatro anos, Vossa Excelência devolva o Brasil com o DEVER CUMPRIDO, para ser reconduzido para mais quatro anos de mandato.


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 29/10/2018
Código do texto: T6489290
Classificação de conteúdo: seguro