PARABÉNS SR. PRESIDENTE!
Depois você pode dizer que não votou nele, não tem problema. Eu vou dizer que votei, assim como estou dizendo que votei, sim, no Lula nos dois mandados e desisti na Dilma.
Meu voto novamente é na esperança, assim como foi no Lula, meu voto é da revolta por tudo o que o PT fez durante 12 anos.
Por isso, não adiantou chamá-lo de ditador, porque ditadura eu e você vivemos, quando começamos a pagar um preço absurdo no seguro, tendo em vista a violência ter aumentado. Vivi e vivo a ditadura do medo, medo de sair de casa, pois quando saio posso ser roubado, como quase agora, que saí da Igreja e tive que acelerar e jogar o carro em cima de um indivíduo armado na minha frente.
Já vivo o facismo com o regime autoritário do PT, que impôs e aceitou valores que as familias e a sociedade nunca aprovou.
Queridos, não discuti, não briguei e não defendi. Mas, li as acusações a todos os que apoiaram o Presidente Eleito, Bolsonaro. Vi o desequilíbrio de ambas as partes, também vi que todos os que defenderam o PT fecharam os olhos para a verdade, com medo de que essa anarquia finalmente acabasse.
Bom, prevaleceu o bom senso do povo, que se revelou mostrando que a família ainda é o principal pilar da sociedade, por isso o povo não quer que ela seja denegrida.
Que o filho volte a pedir a benção de Deus aos seus pais, que haja respeito aos pais, eles são os pais, e não o governo, que queria dar a criança o direito de escolher o seu sexo, e colocar nas escolas cartilhas pornográficas, ridículo.
É hora de uma mudança, sim.
É hora dos extremistas se recolherem e verem novamente os valores familiares voltarem a se perpetuar.
Que os Filhos voltem a ter hora para voltar para casa, que os pais voltem a cobrar de seus filhos o respeito pelo próximo, que os Filhos voltem a abaixar a cabeça quando seus pais falarem, porque tudo isso já estávamos perdendo.
Parabéns Capitão!
Parabéns Sr. Presidente!
Parabéns Jair Bolsonaro!
.......
"Minhas Palavras, meu Púlpito"