GOVERNAR PELO EXEMPLO
Esse é o grande temor dos partidos que estão se unindo para "enfrentar" Bolsonaro?
Sim. O combate efetivo a corrupção trará resultados efetivos e visíveis a população.
A confiança do empresariado brasileiro e de investidores estrangeiros trará recursos para alavancar a economia ativando o mercado de trabalho.
Investimentos em infraestrutura e logística direcionada ao Norte e Nordeste do Brasil irão alavancar a economia e o desenvolvimento transformando a região, que tem grande potencial, principalmente no turismo.
Este é o fator de risco que une muitos partidos.
GOVERNAR PELO EXEMPLO, significa apresentar resultados com desenvolvimento econômico e social, isto INCÔMODA.
AQUELES que tanto tem feito para alimentar a subserviência das massas estão preocupados com as cobranças que virão apartir do reconhecimento de políticas públicas que SERVEM ao povo e NÃO AOS PARTIDOS.
GOVERNAR PELO EXEMPLO, inviabilizando a participação de indicação partidária vai CONTRA os interesses dos inúmeros partidos que VENDEM cargos de confiança nas diversas autarquias e fundações públicas, sejam elas: Federais, estaduais ou municipais.
GOVERNAR PELO EXEMPLO: é efetivar os benefícios NECESSÁRIOS à quem realmente precisa, como POLÍTICA SOCIAL e NÃO COMO barganha eleitoral de um único partido.
O povo brasileiro já entendeu a diferença e deu a resposta nas URNAS caçando democraticamente o mandato DAQUELES que se sentiam SENHORES DO POPULISMO.