Vamos falar de DESESPERO?
O Haddad é a cara e a alma do "desespero " esquerdista que se apresenta para o segundo turno da eleição presidencial.
Para ENGANAR a população mais humilde e alheia a política FOI LULA, pediu a bênção, USOU a imagem, IMITOU a fala, correu o Brasil buscando SER O LULA DO POVO.
Vestiu a camisa do LULISMO, prometeu liberta-lo, afrontou LEIS e a JUSTIÇA para confirmar sua "TESE".
Agora, após ver seus PLANOS DE PODER serem REJEITADOS nas URNAS, mudou o rumo de sua campanha ou simplesmente está HADDAPTANDO para novamente TENTAR ENGANAR A NAÇÃO.
Deixou LULA aos cuidados carcerarios de CURITIBA, mudou a cor de seu partido (agora estamos todos sob a mesma Bandeira? ) e a cereja do bolo: DESAFIOS.
DESAFIO ELENÃO AO DEBATE.
"Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê"... Mas, o COISO não vai, não vai, o COISO não vai, não vai, não vai. Caramba, não é que a COISA do DESESPERADO é até engraçado.
Um cidadão DESAFIADO A FAZER JUSTIÇA, impossibilitou o INOMINÁVEL de participar da campanha nas ruas, de falar ao povo, de cruzar o Brasil do Iapoque ao Chuí e principalmente de PARTICIPAR DOS DEBATES com todos os seus oponentes, embora, tenha sido alvo de todos eles, sem DIREITO A RÉPLICA, TEPLICA e aos arroubos do CABO DACIOLO.
BATEU O DESESPERO, juntam- se TODOS na corrente do DESAFIO, porém, os homens e mulheres em todos os recantos do Brasil foram vacinados e querem de uma vez por todas ERRADICAR a corrupção.
A NAÇÃO não esta unida para defender um mito, um legado, estamos na luta para defender a PÁTRIA, nossas famílias, nossa religião e um futuro com ORDEM, RESPEITO E PROGRESSO para todos.