Jornalista e militante petista
Jornalista, militante petista, da Folha de São Paulo, que escreveu um artigo denunciando um suposto “caixa 2” ( absolutamente sem provas ) na campanha de Jair Bolsonaro, em que empresas estariam comprando pacotes para disparar notícias falsas contra o PT, é a signatária do artigo abaixo.
Patrícia Campos Mello não só endossa o “ financiamento” petista para o governo cubano, como também enaltece o envio do dinheiro público brasileiro para obras no Porto de Mariel.
Fica a pergunta: os jornalistas escrevem matérias fundamentadas em fatos, ou apenas escrevem artigos para reforçar a narrativa do Foro de São Paulo?
O jornalismo brasileiro faliu, faliu sem dignidade alguma. Hoje, ele representa apenas uma mera organização panfletária, financiada com gordas verbas públicas, e mais um cabide de emprego para a feroz militância esquerdista.
É, exatamente, esta gente que fez com que o Brasil chegasse nesta situação. Ela mantém a esquerda no poder. (CW)
ps. (Para coroar a morte horrível da imprensa, O UOL decide publicar matéria que trata ex-terroristas e narcotraficantes - chamados eufemisticamente de "ex-combatentes" - como vítimas do governo colombiano. Nenhuma palavra sobre as milhares de vítimas das FARC.)