Declaração de um psiquiatra sobre o candidato

O médico psiquiatra, Dr. Fábio Pinheiro, que estudou com Fernando Haddad na mesma escola da Vila Mariana (Colégio Ateneu Ricardo Nunes) fez uma declaração em sua página do Facebook que vem deixando muita gente de boca aberta. O profissional, que é membro do Conselho Federal de Medicina, analisa o comportamento do poste de Lula de uma forma que ninguém antes havia feito:

“Eu estudei na mesma escola que o Haddad. Foram muitos anos sob o mesmo teto. E contradizendo sua afirmação de que Bolsonaro é louco, eu afirmo que quem realmente precisa de tratamento psiquiátrico é ele, Fernando Haddad: O execrável poste de presidiário.

Sabe porquê? Porque tivemos a mesmíssima educação no Colégio defronte ao Clube Sírio Libanês, em São Paulo. Ele até tentou esconder que estudou em escola de rico, como se fosse uma vergonha, e não uma honra.

Você aprendeu a ler e escrever tão bem quanto eu, Haddad. Cantava o Hino Nacional (Dona Corina era nossa professora de música). Ela faleceu em dezembro, e não teve a infelicidade de vê-lo no que se tornou: Suspeito de roubo, unindo-se a condenados e réus-confessos. Lembra-se dela?

Você bem sabe, como eu, que o SOCIALISMO (eufemismo para comunismo) matou 100 Milhões de pessoas. Você ainda sabe ler, Haddad?

Sabe também que LULA juntou-se às FARCS (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e com o FIDEL para fundar o FORO DE SÃO PAULO e massacrar nossa gente.

Eu sempre trato pessoas viciadas em Crack, e vejo o que ele e a Cocaína fazem aos jovens. Os mesmos jovens vitimados pelo tráfico, que financia campanhas políticas do seu partido, o PT. (Quem discordar das afirmações, é só ler o livro: O ESPECTRO DE CHAVES, recém lançado)

Você conhece a história de MAO TSE TUNG, um de seus heróis. O que pouca gente sabe é que ele mandava enfiar crina de cavalo na uretra dos burgueses chineses para que morressem lentamente de infecção, pois não havia cistoscopia. Leia a biografia de MAO. Ele foi o maior genocida da história, que matava sua própria gente em tempo de paz.

Outro herói seu, o LENIN, deixava hordas de criminosos (doidos de cocaína) estuprarem as burguesas e suas filhas. Está tudo nos livros.

Então pergunto: Você, Haddad, quer que o crime organizado (aliado ao seu partido) faça o mesmo aqui? Você bem sabe que o comunismo só trás miséria, fome e morte. Você estudou na mesma escola que eu, impossível não saber que o comunismo jamais deu certo em lugar algum.

Haddad, quem precisa de psiquiatra é você. Sabendo de tudo isso ainda se presta a esse papel, só pode ser um psicopata.

Você ainda sabe ler, Haddad? Já leu o livro PONEROLOGIA (de Lobaczewski)?

Lá tudo é contado. Você descobre que o objetivo de quem se alia ao comunismo é acabar com nossa família, nossa religião, nossa identidade, nossos jovens, tornando-os reféns do seu domínio.

Você ainda sabe, Haddad, que as urnas eletrônicas ‘Smartmatic’ são fraudadas com a coordenação de Richard Stallman.

Chega de fingir! Chega de disfarçar o óbvio a pedido de minha mãe! Só tenho um filho que mora aqui no Brasil. Os outros já se foram. Se você vencer a eleição, mando esse meu filho para o exterior também. Mas, eu vou permanecer aqui até o fim. Essa é minha Pátria! A Pátria de meus pais, de meu povo, e se precisar morro por tudo isso. Já tive uma vida maravilhosa, não me importo de morrer ou sofrer um pouco.

Haddad , tudo trata-se de você!

Peça desculpas à sua família. Sei que são pessoas decentes e honradas. Mas, devolva o dinheiro que porventura tenha roubado. Lute comigo! Lute com os ‘Verdes e Amarelos’, não com os vermelhos de sangue.

O que é que você quer? Dinheiro? Poder? Quer se aparecer?

Diante disso tudo, Haddad, eu repito: O psicopata é você!

Pena que a psicopatia no seu estágio não tem cura...”

Dr. Fábio Pinheiro

Membro do Dignidade Médicap,

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/10/2018
Código do texto: T6481225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.