“Qualquer coisa é melhor que um fascista no comando do país”, diz delegada de polícia sobre Bolsonaro

Eu estava decidida a anular meu voto, pois acho que o PT não deveria voltar ao poder, e deveria ter uma resposta contundente das urnas sobre tudo que ocorreu. Mas o estrago que a simples probabilidade da vitória de Bolsonaro tem causado me fez mudar de ideia.

Sim, qualquer coisa é melhor que um fascista no comando do país….um homem que defende a ditadura, o autoritarismo, o assassinato, que elogia torturadores e parabeniza grupos de extermínio.

Que em 30 anos de vida pública nunca fez nada em favor de ninguém, que não fosse ele próprio. Que despreza as pessoas (no sentido mais amplo da palavra) pelo seu sexo, por sua orientação sexual, por sua religião ou por sua origem.

Ele é uma ameaça à democracia, à liberdade, à dignidade de milhões de pessoas e a direitos conquistados depois de décadas de luta!

Conclamo meus amigos que como eu não se sentem confortáveis com nenhuma das opções para o próximo dia de votação, a repensar também…precisamos unir forças para sustentar a possibilidade “menos pior”, ainda que não seja a ideal.

#Haddadsim

POR WALQUIRIA MEDER, delegada de polícia

Publicado originalmente no perfil de Facebook da autora

_________________________________________________

FONTES:

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/qualquer-coisa-e-melhor-que-um-fascista-no-comando-do-pais-diz-delegada-de-policia-sobre-bolsonaro/

WALQUIRIA MEDER
Enviado por Serpente Angel em 18/10/2018
Código do texto: T6479385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.