O ALVARÁ DE SOLTURA DE LULA

A fixação por ver Lula solto é tão grande, que a militância petista não pensa em outra coisa, senão atacar o seu único adversário atual, o povo brasileiro! Ninguém pense que Jair Messias Bolsonaro é o maior adversário de Lula, do PT e militância acéfala! Me perdoe-me a incivilidade por ter que citar “acefalia”, mas isso é o mínimo que se pode atribuir a quem quer enxergar somente por um olho, quando ambos estão perfeitamente funcionando.

Já citei isso mil vezes, mas volto a fazê-lo! Lula está preso porque a JUSTIÇA o condenou, a mesma justiça que condena, absolve, erra e acerta com todos os processos que tramitam nela. Essa historieta de que o processo legal do Lula é cheio de falha e que não há uma única prova que o incrimine, é mera desculpa para assaltar o único neurônio que ainda existe em 35% da população brasileira.

Os ministros que condenaram Lula são os mesmos que condenaram dezenas de amigos do Lula e inimigos também. Os ministros que condenaram Lula são os mesmos que mandaram soltar José Dirceu, Marconi Perilo e tantos outros aliados e adversários de Lula; portanto, eu não enxergo um judiciário viciado, porque se assim o fosse, tudo seria como no passado, como por exemplo, ocorreu no Mensalão!

Lula está preso momentaneamente, para iniciar o alinho de seus desalinhos infantis, quando foi Presidente e depois que deixou a “faixa”, mas permaneceu no Planalto fazendo bobagens e subestimando a capacidade de aceitação de quem nunca gostou dele, ou dos que deixaram a liberdade em nome dele...

Essa coisa de Ministro íntegro é ministro que solta petista, e todo o restante são corruptos golpistas e tendenciosos, não cabe mais para nenhum deles! Aos poucos, até os considerados petistas vão agindo cada vez mais com retidão e isenção, e Lula, preso e condenado, elegeu meia dúzias de bonequinhos de ventríloquo para poder sair da cadeia através de enternecimento. E de tanto agir em descontrole e cuspir na cara de quem produz riqueza, o PT e Lula deram vida a um super-herói jamais antes imaginado, que deu voz absoluta aos que são cuspidos na cara!

Observando e acreditando que fizeram mais uma tremenda asneira, acharam que o super-herói não sairia da prateleira, e ele não só foi vendido, como também ganhou vida e seguidores com quociente de inteligência, coisa quase rara na militância petista.

Hoje quando abro uma rede social, de cara vejo duas coisas: mentiras sobre Haddad e Bolsonaro, e amigos se dilacerando em ódio, porque uns protegem a merda e outros comem cocô!

Chega a ser repugnante ler as selvajarias cominadas aos candidatos a Presidente. Os dois lados não ganham nada em criatividade, mas em crime, cada lado disputa o primeiro lugar como sendo algo a se vangloriar, aliás, como sempre agiu parte do povo brasileiro apaixonado e de pouca instrução.

Um lado adverte sobre a prática do ódio, mas age com aversão ao outro lado e imagina que isso não é ÓDIO! Um lado grita sobre a perversidade das notícias falsas, mas espalha notícias análogas para combater, acreditando talvez, que isso os ajude em um processo de convencimento ao eleitor indeciso, mas o resultado é que somente um está em franco crescimento em pesquisas de intensão de votos, e cada vez mais encontrando solo fértil nos corações dos mesmos indecisos e até dos militantes do candidato menos favorecido nas urnas.

Essa semana eu vi o efeito que a idiotice pode trazer para o grupo de apoiadores do presidiário Lula. O irmão do Ciro Gomes, ex-Governador do Ceará e Senador eleito, Cid Gomes, citou para uma plateia de petistas, que o grande erro do partido é não reconhecer os erros e agir com tamanha idiotice como vem agindo.

Em discurso contumaz Cid Gomes disse que conhece o Haddad é que ele é “gente boa”, mas pediu ao PT para fazer mea-culpa, pedir desculpas ao Brasil, tem que ter humildade e reconhecer que fez muita besteira, e quando começou a ouvir protestos da militância acéfala, apaixonada e desqualificada, disse Cid que o PT vai perder a eleição! O político do Ceará segue dizendo que não admitir a mea-culpa e os erros cometidos é coisa para perder a eleição, que na verdade, nas palavras do pedetista apoiador de Haddad, é bem feito!

Diante de vaias da plateia apaixonada e cega, Cid ainda enfatizou que é agindo assim, com confusão que o PT vai perder feio a eleição, porque fizeram muita besteira, aparelharam as repartições públicas, pensaram que era donos de um país, E O BRASIL NÃO ACEITOS TER DONO. Segue ainda dizendo que o Brasil é um país democrático e quem criou o Bolsonaro FORAM ESSAS FIGURAS (os petistas comilões de dinheiro e a militância acéfala). Nessa hora Cid Gomes é aplaudido por muitos, inclusive petistas. Naquela hora, com certeza, veio a ressaca moral de alguns...

Como sempre ocorre com a militância, gritos e palavras de ordem citando Lula como Deus fez Cid Gomes reagir informando que Lula está preso e quem age assim é babaca, porque isso é o PT! Segue com a eloquência citando seus eleitores, e os eleitores de Ciro Gomes. Cid afirma que o Brasil está numa encruzilhada, e que quem criou essa encruzilhada não foram eles, nem os democratas quem a criou; e que dessa encruzilhada pode sair o pior mal para o Brasil, um mal que pode gerar sérias consequências, e quando isso acontecer, é para o PT lembrar que foi ele quem o criou.

Cid Gomes a meu ver foi apenas SINCERO e VERDADEIRO. O PT ordena tudo o que nunca exercitou! Põe gente sem cérebro, nas ruas e nas redes sociais como vítimas de ódio, racismo, misoginia, intolerância religiosa, dentre outras acusações, sem imaginar que quem tem cérebro é maioria e conhece bem os efeitos desse truque. O PT quer voltar ao Poder por duas razões: soltar Lula e pagar as contas que estão em atraso. Eles até têm muito dinheiro, mas essa grana não está com o Partido, ela está com o Primeiro Escalão que não confessa, nem aceita pagar.

Cada vez mais que as notícias inverídicas forem aventadas contra Bolsonaro, mais ele cresce na opinião como sendo o melhor para o Brasil; e somente não enxerga isso de fato, quem é acéfalo de pai, mãe e parteira!

Por último, vou citar o que a militância petista não sabe! O Alvará de Soltura de Lula depende do resultado das eleições. Ele sai antes de janeiro se Bolsonaro vencer, ou depois de janeiro, se Haddad fizer um milagre!

É horrível ter que escrever isso, mas se conselho fosse bom, seria pago; mas vai um para a militância petista: ACEITA QUE DÓI MENOS, porque já há quem diga que Bolsonaro deveria ir a Curitiba, agradecer pelo apoio dado por Lula que o fez Presidente do Brasil!


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 17/10/2018
Código do texto: T6478620
Classificação de conteúdo: seguro