BOLSONARO NÃO VALE NADA...

Estou observando há meses uma guerra entre os que querem o Bolsonaro, e quem aceita tudo, menos o “ELE”; aliás, Bolsonaro já virou “Ele”, “coiso ou coizo”, já virou “mito” e até “Minion”. Às vezes super-herói, outras vezes vilão; salvador, amigo, pegador, demônio, farsante, torturador, homofóbico, racista, nazista, mas também, tem muita gente que o chama de messias! Esse cara é tudo na boca de todo Mundo!

Eu às vezes fico imaginando, que Bolsonaro é mesmo tudo isso, parte disso ou nada disso, e para mim que vivi parte de minha vida nos anos de Governo militar, fui às ruas exigir Diretas Já, participei de passeatas que lutavam por garantia de ordem e benefícios para estudantes, participei do plebiscito e vi gente querendo o retorno da Monarquia, jamais vi pessoas exigindo a volta dos militares, mas em tempos modernos, eis que eles apareceram, e minha pergunta é simples: porque será?

Vi também um cara persistente, aguerrido, que havia sido preso e voltou por cima para se tornar Presidente do Brasil, mas que não foi humilde, não foi honesto em vários sentidos. Vi um cara que já foi “o cara”, passar de Deus a Demônio em pouco tempo, e quando o povo que o idolatra mais precisou dele, vi esse cara cagar em tudo de aparentemente bom que ele mesmo fez...

Depois disso, depois de um aborto ético com aroma de óbito do único que poderia vencê-lo nas urnas, surge a figura de um Capitão do Mato, que recebeu a missão simbólica e quase unânime do povo brasileiro para capturar os ladrões fugitivos, inclusive aquele “cara”.

Ocorre então o maior berreiro sistemático de todos os tempos, com o Brasil divido em três partes: os que exigiam a volta da ordem e do progresso, os que afirmavam que ordem e progresso é coisa do “cara”, e de uma minoria que tá louca pro mar pegar fogo, para eles comerem peixe frito.

Surge então O MITO! Um aproveitador natural das oportunidades que Deus lhe deu para carimbar uma marca, ainda incógnita, mas compromissada com os pedidos de punição de quem roubou tão vergonhosamente o Brasil, e ficou impune com carta de alforria emitida pelos Três Poderes.

Bolsonaro é sim um Frankenstein criado pelo povo brasileiro para correr atrás de ladrão de galinha, mas quem deu um coração a essa criatura, inegavelmente foi o PT com seus cagaços chancelados pelos Deuses do Supremo Olimpo. E depois que a criatura recebeu um coração e esse começou a pulsar, os escândalos da Petrobras deram-lhe alma, e não uma alma qualquer. Bolsonaro recebeu uma abantesma que dava esperança ao povo, para finalmente ver os poderosos presos por todos os crimes que eles cometeram.

Se Bolsonaro presta ou não, não me compete analisar! Quem sou eu para afirmar tamanho encargo em poucas palavras, mas o mínimo que eu avalio dessa questão, me credencia a dizer que Bolsonaro é a hipótese da restauração, do que confessadamente é a causa; e o povo em sua maioria já decidiu que escolherá (se nada ocorrer até as eleições) a hipótese da cura, em vez da frieza do convívio com a doença...

Quem vota em Bolsonaro está se afiançando na obtenção da mudança RADICAL. Quem vota em Haddad, sim. Também deseja que o Brasil cure as feridas, muito embora se observe que o único plano de Governo, firme e assente, é ver fora da cadeia um “cara” criminoso, como se o Brasil estivesse abaixo dele, e Deus também...

Se Bolsonaro será o Messias do “Ordem e Progresso”, isso só veremos durante o seu Governo, se o povo assim lhe confiar mais uma vez a vitória!

Sem mais nada a dizer...


Carlos Henrique Mascarenhas Pire
s
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 10/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6472976
Classificação de conteúdo: seguro