Teremos ainda um caminhão de corruptos
Desanimado por não ter resolvido a fatura no primeiro turno?
Nem pensar. Não sou floco de neve para dissolver na primeira decepção.
Tiramos o Lindbleargh, o Chico Alencar e o Cesar Maia (e eu, idiota, votei nele contra o Lindinho, ainda bem que fomos atropelados pelo Arolde, que era em quem eu queria votar). Chutamos também o Romário, que jamais deveria ter sido eleito a nada. Trouxemos o Witzel que deverá massacrar o Paes no segundo turno. E podemos esperar uma mudança na política de segurança do nosso sofrido Estado.
Em Minas vamos eleger o Romeu Zema do Novo, que terá 4 anos para mostrar a diferença entre um político empulhador e um gestor competente. Será uma aula chocante. E chutamos a anta suprema, a estocadora de vento, o belzebu de saias, direto para o esquecimento.
A história se repete com inúmeras vitórias pelo Brasil, em especial nas regiões Sudeste e Sul.
Teremos ainda um caminhão de corruptos ao alcance do longo braço do juiz Moro, que ele se divirta e popule a Papuda.
Não, não estou desanimado, de forma alguma. Estou cheio de disposição para vencer o segundo turno, cortando a cabeça da serpente. Depois sugiro jogarmos os restos num poço de lava. Funcionou com Frodo, vai funcionar conosco também.
Quero os votos dos amigos do Novo, quero os votos do Alckmin, do Alvaro Dias, da Marina e até do Ciro, pois tem gente honesta apoiando toda essa turma.
Já disse e repito. Guardem as diferenças em qualquer buraco escuro. Agora temos um só inimigo e ele se chama PT. (EV)