Os vídeos da senadora Gleisi Hoffmann em intimidade com o amante...


Li um artigo hoje que cita um monte de bobagens, cheio de notícias falsas, e no meio do artigo pífio, há um áudio atribuído como sendo de um senador pelo Rio de Janeiro, onde ele atesta ter alimentado fantasias sexuais com a senadora Gleisi Hoffmann, e que ela o recebeu em casa por diversas vezes e que eles são amantes...

Antes de tudo, EU NUNCA VOTEI NO PT. Jamais votarei num candidato do PT, mas isso não me faz um sujeito incivil ao ponto de criar ou espalhar notícias falsas ou de natureza pessoal de ninguém! A senadora Gleisi Hoffmann é para mim uma pessoa medíocre POLITICAMENTE; uma mentirosa que vive da alienação de gente de baixíssimo QI, mas esse é meu completo julgamento sobre ela; depois disso, eu entendo que a cidadã Gleisi Hoffmann é casada, tem filhos e esse tipo de comentário, falso, deteriora o lar da mulher Gleisi Hoffmann...

Quem cria e quem espalha esse tipo de mensagem, seja da senadora Gleisi Hoffmann, seja do Jair Bolsonaro, seja de quem for não ajuda em nada o Brasil; ao contrário, prejudica, porque ainda existem alguns desavisados, de baixíssimo entendimento intelectual, que acredita e de certa forma, demonstra até ódio por essas pessoas.

É censurável que pessoas delituosas imitem a voz de outras, para difamá-las em redes sociais ou em aplicativos de comunicação! Nesse áudio do suposto senador fluminense que narra sua epopeia sexual com a senadora Gleisi Hoffmann, ouve-se uma narrativa pífia das peripécias do casal de amantes, com riqueza de detalhes eróticos; e no final, uma mulher geme e fala umas bobagens, como se fosse a própria Gleisi. Como se não bastasse, os medíocres ainda mostram vários vídeos onde uma moça loira está em intimidade com alguns rapazes; e dão a entender que a moça é a senadora Gleisi Hoffmann, mas está mais que óbvio que é mentira!

Eu não quero saber se a Gleisi Hoffmann tem intimidades sexuais com seu marido ou com outras pessoas, mas duvido que ela, nessa altura do campeonato, se permita expor de tal forma. Os comentários que seguem os áudios são depravados e completamente indelicados, com citações de ódio, palavras obscenas e narrativas afirmando que são verdade...

Acho que no mínimo, deveríamos ajudar nossos candidatos a se elegerem, sem é óbvio, utilizarmos qualquer meio fraudulento que o expusesse ao ridículo; e falo isso porque quem espalha esse tipo de mensagem falsa da senadora Gleisi Hoffmann, deixou bem claro que é mais um indignado com as manobras dos eleitores de Lula.

Lula tá preso, Gleisi Hoffmann é candidata a deputado federal, e sinceramente, será eleita sempre, por razões mais do que óbvias! Manobras como essa, somente afastam uma parte do eleitorado de no mínimo, analisarem as propostas dos candidatos radicais que incitam esse tipo de prática.

Se Gleisi Hoffmann participou ou não de uma orgia ou é amante de quem quer que seja, não interessa ao Brasil, mas quem cria ou dissemina notícia falsa, deveria estar preso! A idiotice é tamanha, que até criaram capa de Playboy para ela! ABSURDO!

É o que penso...


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 28/09/2018
Código do texto: T6461636
Classificação de conteúdo: seguro