Fraude à vista
É claro que vai ter fraude nas urnas, a fraude será no segundo turno, durante a contagem final de votos, feita no computador secreto da Smartmatic que nem no Brasil fica. Em todas as empresas de desenvolvimento de sistemas, regras como fools-proof, redundância e auditoria procedimental são comuns, até para pequenas aplicações sem risco para ninguém, como é então que não se aplicam estas rotinas no processo de eleição? E o mecanismo de amparo à fraude é a pesquisa de intenção de voto, que é operada somente por institutos brasileiros autorizados pelo TSE.
É por isso que ficou proibido realizar enquetes pequenas e individuais em redes sociais, porque elas revelam um comportamento do eleitor, diferente do que se está sendo mostrado nas pesquisas. Vocês acham que a máfia internacional que sustenta o esquerdismo brasileiro, vai permitir que Bolsonaro ganhe a eleição? É claro que não.
É muita coisa em jogo e eles não vão largar o osso, afinal o Brasil se tornou o escritório mundial do crime, vejam como todos os bandidos, ditadores, especuladores, narcotraficantes usam o Brasil como corredor do crime. Esse pessoal todo não está disposto a ser desmascarado ou ter todos os seus impérios em jogo por uma simples questão eleitoral.(FB)