Sem descanso
Fizeram o nosso passado, patrimônio histórico, lembranças, tradições e memórias virarem cinzas. Museu Nacional administrado pela UFRJ, cujo reitor era filiado ao PSOL. Museus que promovem a pedofila e temas lacradores das mais variadas aberrações não serão vistos em chamas jamais.
Bolsonaro covardemente esfaqueado em Juiz de Fora, chegando em tempo limite no hospital antes que a sua vida fosse ceifada às vésperas das eleições mais importantes das últimas décadas. Marginal também ex-filiado ao PSOL e que clamava pela soltura da ratazana de Garanhuns. Mas, claro. Os extremistas somos nós, conservadores intolerantes, intransigentes, malvadões.
PT descumpre à decisão do TSE. Nada é oficial se a ordem não partir deles próprios.
Supremo decide que o homeschooling é ilegal. Mais de 64 países já adotam o ensino domiciliar. O Brasil, mais uma vez, sendo pioneiro no combate ao futuro.
Todas as pesquisas sinalizando derrota do Bolsonaro, em um eventual segundo turno, para TODOS os adversários que a Smartmatic colocar ao lado do homem.
Dias Toffoli garante que estas urnas são 100% seguras. Bolívia, Equador e Filipinas, onde os diretores da empresa venezuelana foram presos, mandam lembranças.
Tudo isso em um curto período sabático. A trupe vermelha nunca descansará até fincar a sua foice e martelo no coração do país. (FC)