REVELANDO O BOLCHEVISMO
Texto postado no Escritório/Agência de Notícias de Boston, no dia 22 de fevereiro de 1919.
Existem muitas pessoas que estão tentando convencer a si mesmas a respeito da idoneidade dos bolcheviques, empenhados em salvar a humanidade e dizendo que a violência e o derramamento de sangue na Rússia são apenas incidentes inoportunos (lamentáveis) para o progresso da nobre causa, atribuídas as reações naturais de povos oprimidos e ignorantes após séculos de degradação.
E encontramos um bom número de admiradores inteligentes, entusiasmados em considerar isto como um azar, e eles estão cheios da companhia usual de homens de cabelos longos e mulheres de cabelos curtos (visual exótico) flertando com o socialismo caviar.
Dentro de uma semana, as mulheres do maior escalão social tomaram os seus lugares em uma plataforma em Boston antes da celebração de um grande encontro, onde a deportação de anarquistas estrangeiros foi condenada, e qualquer menção ao I.W.W (Industrial Workers of the World/ Trabalhadores Industriais do Mundo) e Bolcheviques foi loucamente aplaudida.
Existem alguns assuntos em cujos detalhes exatos a Imprensa Americana é relutante em comentar. Provavelmente por esta razão, o depoimento desta semana de R. E. Simmons antes da comissão do Senado investigar o bolchevismo, ainda não se tornou popularmente conhecido.
O Sr.Simmons era o antigo representante do departamento de comércio da Rússia, ele saiu da cidade de Archangel no último novembro.
Havia dias em que era necessário dizer que uma pá era uma pá (ser franco e rude), todas as palavras desta testemunha precisam ser ouvidas por todos homens e mulheres deste país, o Sr.Simmons leu para o Comitê do Senado os decretos (leis) dos bolcheviques soviéticos que nós vamos reproduzir do New York Times.
Um decreto emitido pelo Soviete da Cidade de Vladimir informa o seguinte: “Vladimir é a capital da província com o mesmo nome, a 75 milhas de Moscou”.
“Qualquer garota que tenha atingido os 18 anos de idade e esteja casada, tem a obrigação de estar registrada no Escritório/Agência de Amor Livre do Comissariado Soviético. (sujeita a penas rígidas).
“Após o Registro no Escritório/Agência de Amor Livre, ela ganha o direito de escolher um homem para casar entre as idades de 19 e 50 anos para ser o seu marido”.
“O direito de escolha concedido às mulheres de 18 anos também é válido aos homens da mesma idade”.
“A oportunidade de escolher um marido ou uma esposa é apresentada em um prazo de uma vez por mês”.
“O Escritório de Amor Livre é Autônomo”.
“Homens entre as idades de 19 e 50 anos têm o direito de escolher entre as mulheres registradas, mesmo sem o consentimento da última, dentro dos interesses e vias do Estado”.
“As crianças (prole) que são o resultado dessas uniões, serão tratadas como propriedades do Estado”.
Observação: Note o interesse do Estado em confiscar a prole das famílias, educá-las e transformá-las em peões do governo, o Brasil passa por uma situação similar, o governo quer criar mais creches e escola de ensino integral para doutrinar as nossas crianças e transformar elas em robôs.
O decreto afirma que as decisões foram baseadas nos “excelentes exemplos de decretos já adotados em Luga, Kolpin, etc”.
Um projeto similar de direitos provisórios conectados com a socialização da mulher na “Cidade de Hvelinsk e seus respectivos municípios” foi publicado no Soviete de Deputados, Operários e Soldados de Petrogrado, de acordo com a informação do Sr. Simmons.
Em que os Bolcheviques de Vladimir, Luga, Kolpin, Hvelinsk, etc, são conservadores (preservam a mesma decisão) em comparação com os habitantes da cidade de Saratov. Saratov é a décima maior cidade da Rússia, com uma população de 317.000.
Desta vez o Sr. Simmons começa a ler um novo decreto, essa lei foi publicada no dia 15 de Março de 1918, emitido pelo Soviete Anarquista, que foi ordenada pela direção de Lênin e Trotsky no governo da cidade de Saratov. A Tradução oficial do decreto diz o seguinte:
Este decreto foi promulgado pela Livre Associação de Anarquistas (Free Association of Anarchists) na cidade de Saratov. Em conformidade com a decisão do Soviete de Deputados, Operários e Soldados de Petrogrado de Krostadt, o qual abole a possessão privada da mulher (uma ferramenta feita para derrubar o domínio do homem sob a mulher no Regime Patriarcal de Família).
MOTIVOS
“As desigualdades sociais e a legitimação do casamento foram as condições do passado que serviram de instrumento de poder nas mãos da burguesia, graças ao qual todas as espécies de mulheres formosas foram propriedade da burguesia, eles impediram a continuação apropriada da raça humana. Esses argumentos ponderosos (fortes e contundentes) induziram a criação e sistematização do seguinte decreto:
1: Do dia 1° de Março o direito de tomar posse de uma mulher que tenha atingido as idades entre os 17 e os 32 anos de idade foi abolido.
2: A idade da mulher será determinada pelo certificado de nascimento ou passaportes, ou pelo testemunho de testemunhas (familiares, adotantes, tutores e colegas que declararem a idade verdadeira da mulher), e na falha para produzir documentos comprobatórios a idade deve ser comprovada por um Comitê Negro (Black Committee), o qual determinará a idade de acordo com a aparência.
3: Este decreto não afeta as mulheres que possuem cinco filhos.
4: Os antigos proprietários podem manter o direito de usar a sua esposa sem esperar a sua vez (não serão destituídos pelo governo).
5: Em caso de resistência do marido, ele perderá o direito do parágrafo anterior (a esposa será confiscada pelo governo e ganhará a autonomia de escolher outro marido).
6: Todas as mulheres de acordo com este decreto estão isentas (livres) do domínio privado e são declaradas como propriedades de toda a nação (nacionalizadas).
7: A distribuição e a gestão apropriada das mulheres em conformidade com a decisão referida acima, será transferida para o Clube Anarquista de Saratov. Em três dias a partir da publicação deste decreto, todas as mulheres entregues (pela força do decreto) são obrigadas a apresentar-se ao endereço indicado e dar a informação requerida.
8: Antes do Comitê Negro ter sido formado pela realização deste decreto, os próprios cidadãos serão encarregados (responsabilizados) por tal controle. Observações: Cada cidadão que conheça uma mulher que não se submeteu ao endereço proposto pelo decreto, tem a obrigação de informar ao Clube Anarquista, dando o endereço completo, nome completo e o nome do pai da mulher ofensora/infratora (o cidadão tem o compromisso de denunciar a mulher que não se direcionou ao Clube).
9: Os cidadãos masculinos têm o direito de escolher uma mulher e não podem usá-la mais de três vezes por semana, por três horas, observando as regras especificadas abaixo:
10: Cada homem que tenha o interesse em gozar de um pedaço da propriedade pública, deve ser portador de um certificado do Conselho do Comitê de Fábricas e da União Profissional de Homens Trabalhadores, Soldados e Camponeses, pertencentes à classe da família trabalhadora.
11: Todos os membros trabalhadores são obrigados a descontar 2% de seu ganho ao Fundo de Ação Pública Geral (Órgão de Investimento Estatal). Observação: Este Comitê está encarregado de impor estes descontos com as especificações de nomes e listas através dos bancos estatais e outras instituições, entregando esses fundos (em ações sociais) para as gerações (proles futuras) populares.
12: Cidadãos masculinos que não pertencem a classe trabalhadora que querem receber os mesmos direitos e garantias do proletariado são obrigados a pagar 100 rublos por mês aos fundos públicos.
13: A filial local (municipal) do Banco Estatal é obrigada a fazer a reserva dos pagamentos da Geração Nacional de Fundos.
14: Todas as mulheres declaradas por este decreto para serem propriedades nacionais (públicas) receberão dos fundos uma mesada de 2.38 rublos por mês.
15: Todas as mulheres em estado de gravidez são liberadas dos deveres estatais por quatro meses, até três meses antes e um mês depois do parto.
16: A criança nascida será entregue a uma instituição de treinamentos depois de um mês de idade, aonde elas serão treinadas e educadas até atingirem os 17 anos de idade ao custo dos fundos públicos.
17: Em caso de nascerem filhos gêmeos a mãe receberá uma recompensa de 200 rublos.
18: Todos os cidadãos, homens e mulheres, são obrigados a cuidar zelosamente pela saúde e fazer a cada semana exames de urina e sangue. Observação: Os exames são feitos diariamente em laboratórios da Geração Popular de Saúde.
19: Aqueles que são culpados por espalhar doenças venéreas (transmitidas sexualmente) serão responsabilizados e severamente punidos.
20: As mulheres que perderem a sua saúde deverão ser atendidas pelo Soviete e receberão uma pensão.
21: O Chefe dos anarquistas será encarregado de aperfeiçoar os arranjos temporais e medidas técnicas concernentes a realização deste decreto.
22: A todos aqueles que estão rejeitando o reconhecimento ou negando qualquer tipo de apoio e suporte a este decreto, serão declarados como sabotadores, inimigos do povo e contra-anarquistas e realizarão responsabilidades severas (punições).
(Assinado) Conselho da Cidade de Saratov, Rússia.
É hora de falar com clareza. Bolchevismo e I.W.W (Industrial Workers of the World/ Trabalhadores Industriais do Mundo) são simplesmente nomes modernos para anarquia. O Bolchevismo no qual os nossos “nomes de destaque” (famosos, celebridades e artistas), estão flertando não passa de um ódio organizado, pilhagem/selvageria e luxúria.
Veja o quanto isto é anacrônico, mesmo que este texto tenha sido publicado em 1919 ele compactua com a realidade social contemporânea do Brasil, em 2018 temos os resultados desastrosos das políticas do PT que arruinaram a nossa economia (alto desemprego), artistas pagos pela Lei Rouanet para elogiar (mentir) o governo, um sistema de educação preocupado em introduzir ideologias, questões políticas e religiosas nas cabeças dos alunos e perdemos toda a moral e costumes tradicionais.
Quando as pessoas comentam sobre “revolução social” e a queda da “sociedade capitalista”, o que isso significa não é apenas o retorno ao barbarismo, eles querem o retorno da forma mais baixa de selvageria.
LIGA ANTI-SABOTAGEM
903 Wilder Bldg.
ROCHESTER, N. Y.
Não seja enganado povo brasileiro, o Foro de São Paulo usa os gays, bissexuais, travestis e lésbicas como massa de manobra em toda a América Latina, a intenção por trás disso é destruir a família tradicional (nuclear) e substituir por um modelo Leviatã de família, agora o Estado vai acabar com a liberdade de instrução, educação e ensino de nossos filhos, forçá-los a participar do Exército, destruir a simbologia da bandeira nacional, reinventar a idolatria ao líder seguindo o modelo soviético e remover crucifixos de nossas casas, escolas, locais públicos e hospitais.
Fontes:
https://archive.org/…/Bo…/190222-BolshevismRevealed_djvu.txt
https://net.lib.byu.edu/es…/wwi/comment/WarFacts/wfacts6.htm