A capacidade de mentir impunemente

A capacidade de mentir impunemente é o nosso maior problema ao lidar com a esquerda brasileira.

E quando Fernando Haddad acredita nas suas mentiras, economista e filósofo formado que é, nossa sociedade está com graves problemas.

Não há como ir para frente.

Não há como discutirmos projetos da Direita como Administração Responsável das Nações, mostrar ao povo brasileiro de como o Estado foi mal administrado nesses 500 anos, se temos que lidar com mentiras e mais mentiras.

Quem escravizou o brasileiro foi o PT e o PSDB, e seus projetos de Social Democracia, frase que usam para nossa Democracia Socialista.

O Estado taxa os pobres em 45% da Renda, dados da Receita Federal.

Isto sim é escravidão.

Se não bastasse, os filhos desses pobres nascem como uma Dívida Federal a Pagar de R$ 200.000,00 per capita.

Os Ministros da Fazenda do PT e do PSDB meteram a mão nas contribuições previdenciárias das populações mais jovens para “distribuírem” aos velhos imprevidentes e aposentadorias indevidas.

O próprio Haddad deixou a Prefeitura de São Paulo quebrada, com um Patrimônio negativo, escravizando as novas gerações como uma dívida indevida, algo que Bonner nem pesquisou.

É muito triste ver jovens universitários como Fernando Haddad e Manuela D'Ávila mentindo descaradamente para pessoas muito mais simples do que eles.

Pessoas simples que precisam de nossos conselhos e exemplos bem sucedidos para se complementarem e vencerem na vida.

Fernando e Manuela descaradamente mentem para pessoas simples só para terem seus minutos de glória narcisista e reconhecimento vil.

Nojenta a atitude de alguns brasileiros. (SK)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 15/09/2018
Código do texto: T6449339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.