O fim do crtl C e ctrl V
O fim do crtl C e ctrl V
Senhores (as) candidatos (as) a um cargo político, antes de ir à teve, apresentar suas promessas, seria interessante que assistissem a concorrência. Feito isto, o horario político teria até alguma visão. Por que, se depender das promessas ctrl C e ctrl V, poucos conseguirão. Aqueles com mais visão, com “pistolão”, se sobressaem aos demais, quer fazer a diferença, pare de copiar e colar.
Que tal ao falar com seus eleitores, de uma maneira que as pessoas creiam, você é o diferencial. Não apenas mais um na multidão.
“Todos dizem a mesma coisa, eu vou lutar por uma saúde mais justa, melhores salários, acabar com a burocracia, corrupção, defender os mais necessitados, acabar com a farra do dinheiro público e mais uns quatro ou cinco blá, blá, blá”.
Quer dizer, se você ouvir um, a diferença para os demais candidatos, está em seu nome e número, no mais, é copiar e colar.
Talvez promessas, novas, façam de você, um forte candidato a tal cargo.
Defender o fim do auxilio paletó, plano de saúde e odontológico ilimitado, verba para gasolina, senadores de seis meses, verba de gabinete, passagem aérea para cônjuge, auxílio moradia, remanejamento de verba para fundo partidário, o uso indiscriminado do cartão corporativo, décimo quarto salário, ferias e recesso remunerados, cumulação de aposentadorias (que não quebram a previdência) e outros auxílios na falta de ajuda, atraiam eleitores
Caso isto aconteça, algumas áreas da sociedade, não sofreriam com a falta de verbas.
Seria fácil ter em quem votar, caso alguém aventasse trabalhar por estas causas.
Paulo Cesar