SOBRE A FACADA DADA EM BOLSONARO!

É lamentável vermos ações tão medíocres como essa do moço que esfaqueou o Jair Messias Bolsonaro; e saber que esse tipo de ação, infelizmente não é isolada, porque uma súcia de acéfalos, persiste em agir no calor das emoções, via de regra, em proteção a um crido injustiçado, que está preso numa mordomia, mas que essa gente imunda, baderneira e delinquente, insistem em pô-lo num pedestal em um altar!
 
Todos os dias eu ouço, leio e vejo todo tipo de manifestação, via de regra, clamando por ‘justiça’, como se a súplica fosse muda e tardia, acerca do único processo que condenou a figura pública do Lula; e alguns que agem assim, seja por ignorância jurídica (a maior parte), seja por denodo a delinquência, merecem única e exclusivamente a atenção de uma jaula.
 
Excetuando a minha opinião, sobretudo porque nunca li a peça inquiridora, muito menos a condenatória; observo com louvor qualquer uma dessas manifestações que não contenham pitadas de paixões; e gostaria muito de ouvir, ler e ver, com a mesma veemência apaixonada, clamores análogos para outros “supostos” inocentes!
 
Precisamos tomar cuidado tanto com os apaixonados do Bolsonaro, quanto com os apaixonados pela vida pregressa de Lula, porque a paixão quando posta na política, só serve para alimentar ódio de uns pelos outros...!
 
Observe que NINGUÉM vai para a casa do Bolsonaro, do Alkmin, da Marina ou do Álvaro Dias girar bandeira e galhofar em praça pública; e nos cinco meses de férias do Lula em Curitiba, a turma de vermelho da quentinha, dorme, come, transa e vive, apenas para ter a satisfação de participar de mais essa orgia com o dinheiro público.
 
Sim, eu também tenho algumas dúvidas quanto à condenação de Lula, mas como eu disse: são dúvidas! Ocorre que muitas vezes eu não tenho qualquer dúvida sobre outros condenados, ou pior; presos que sequer foram julgados, que não têm advogados, seguidores, dinheiro, quiçá admiradores! Para esses presos fatidicamente equivocados, resta-nos, como o nosso cotidiano, a invisibilidade e o fado da desgraça!
 
Nem Bolsonaro nem Lula merecem qualquer tipo de hostilização, muito menos qualquer tipo de ato de violência, porque isso não pertence a minha raça, a Raça Humana! E uma coisa vai mudar depois de hoje: o eleitorado de Bolsonaro, jamais vota com outro; já alguns eleitores dos outros, sobretudo a agente sofrida e honesta que um dia votou no PT, depois de descobrir que esse moço pertence a movimentos sociais ligados ao PT, com certeza vai votar no Bolsonaro!
 
Carlos Henrique Mascarenhas Pires

 
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 06/09/2018
Código do texto: T6441394
Classificação de conteúdo: seguro