A Quinta dos infernos

Todas as pessoas inteligentes sabem que a principal estratégia que o social comunismo usa para se implantar e se manter no poder é através da destruição das culturas, das tradições e das crenças.

Com todo o respeito as demais opiniões que pensam que as causas do “Incêndio” no Museu foram o descaso, descuido, má conservação ou apenas desleixo das autoridades ou responsáveis.

Sou um pouco mais radical para dizer que o presente sinistro é obra de extremistas esquerdistas, os mesmos, que prometeram “colocar fogo no Brasil” caso o Lula não fosse liberto para concorrer as eleições.

Ora, então não é sem razão que o fogo aparece logo após ser decretada a suspensão dos direitos políticos do Lula.

Não tenho duvidas de que, como já vem fazendo, os militantes social comunistas, que infestam as universidades, museus e espaços culturais, vão continuar a desconstrução da cultura nacional e tentar destruir as provas das conquistas democráticas conseguidas ao longo dos anos.

Se foi assim na China de Mao, na Rússia de Stalin e Lenin, na Coreia do Norte, em Cuba e na Venezuela, o que se esperar do Brasil, se não acabar logo com a Quinta dos infernos?

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 04/09/2018
Código do texto: T6439082
Classificação de conteúdo: seguro