Com dinheiro roubado do povo brasileiro
Raynéia, brasileira, 30 anos, cursava o último ano de medicina em uma universidade de Manágua, Nicarágua. Ela perdeu sua vida para o Foro de São Paulo.
A jovem foi covardemente alvejada dentro de um carro por paramilitares que servem o regime de Daniel Ortega e sua pútrida consorte.
Ortega, um dos fundadores da entidade criminosa denominada Foro de São Paulo, é apoiado por toda a esquerda brasileira. O ditador cucaracha já executou, nos últimos meses, mais de 400 pessoas que cometeram “crime hediondo de protesto “ contra seu governo. Crime este com previsão da pena capital, conforme estabelecido pelo código imoral bolivariano.
O revolucionário sandinista, genocida por profissão e alma - conhecido, inclusive, por ser um pedófilo que teria abusado sexualmente da sua própria enteada - é amigo pessoal de Lula, Dilma, Rui Falcão, José Dirceu et caterva. Homem incensado pela maioria absoluta dos atrasados políticos brasileiros.
O socialista chegou e manteve-se no poder graças ao apoio do PT e seu patrocínio com o dinheiro roubado do povo brasileiro.
Ou seja, a esquerda brasileira, mais uma vez, lambuza suas fétidas mãos no sangue dos inocentes na América Latina. (CW)
(A desonestidade organizada da mídia nos EUA jamais chegou ao ponto de favorecer assassinatos em massa ou a total destruição da cultura americana. Nisso, como em tudo o mais, a situação brasileira é infinitamente mais grave.) (OC)