A ATRIZ NÃO MENTIU!
ATRIZ MARIA RIBEIRO DISSE: “Não tenho dúvidas que o triplex e o sítio são do Lula, todo mundo roubou, antes podia, como podia dar em cima de uma pessoa abaixo de você”
............
Eu recebi parte do vídeo em que a atriz Maria Ribeiro é entrevistada por Leda Nagle, confesso não ter visto nada demais e nenhuma mentira por parte da artista, apenas um equivoco, quando disse que outros deveriam estar presos, mas logo corrigido pela entrevistadora que mostrou que outros também já foram presos. No entanto, é impossível não admirar a postura da atriz ao reconhecer que não havia dúvidas quanto ao fato do tríplex ser do Lula, uma vez que as redes estão recheadas de pessoas dizendo que não era dele. Quanto à frase: “TODO MUNDO ROUBOU, ANTES PODIA, COMO PODIA DAR EM CIMA DE UMA PESSOA HIERARQUICAMENTE ABAIXO DE VOCÊ”, com certeza nos deixa intrigado.
“TODO MUNDO ROUBOU, ANTES PODIA...” – Verdade e mentira.
- É verdade que todos tiraram proveito de alguma forma em seus governos, Maria como cidadã sabe disso, assim como eu e você. E mesmo sabendo que um dia poderiam ser pegos não tremeram e não tiveram medo por causa de suas imunidades, tiranos que não pressentiam a sua derrocada, imaginavam que podiam continuar vivendo em suas prisões sem grades onde seus avós e pais viveram.
- É mentira que “ANTES PODIA”, quem disse? Nunca pode, contudo quem rouba não consegue ver que está perto o fim de seus caprichos, as nobrezas que Lula e tantos outros viram era falsa, artificial e postiça. São homens e mulheres vadios, malandros e negligentes. Nunca pode roubar, mais eles são tão imundos que conseguem envolver todos numa rede de mentiras. Nunca pode roubar, mas todos pensaram que podia, pois acreditavam que um lugar ao sol lhes pertencia sem lutar.
“NUNCA PODE ROUBAR E NEM QUEM ESTÁ ACIMA DO OUTRO HIERARQUICAMENTE PODIA DAR EM CIMA DE ALGUÉM” – Mentira, isso sempre foi e sempre será assédio sexual, ou alguém acredita que antes as mulheres gostavam de ser assediadas, não falavam por medo, e antes a palavra do homem tinha mais poder do que a da mulher, e não havia a delegacia das mulheres. Ninguém é boneco, que quando fica velho vira estrume. Nunca pode roubar, e nunca se pode dar em cima do outro por causa de sua hierarquia, no entanto o pós-moderno acredita que porque hoje tem alguns direitos antes se podia tudo. Mentira!
Quem esteve ontem no poder levou a sua vida inteira preso àquela nojenta ratoeira, e quem entrou depois acreditava que também podia fazer parte daquele inferno, no entanto, logo descobriu que o sistema estava completo e que o último ladrão era apenas um técnico, sem técnica, doido, com todo o direito de ser. Quiseram transformá-lo em um grande homem, mas como Maria disse: Agora não podia mais. Deixe-o ir sozinho, para que havemos de querer ir juntos, ele sabia as regras do jogo, só não sabia que enquanto tardava, o abismo era preparado.