POLÍTICA BRASILEIRA: A HISTÓRIA DE UM MOLUSCO, DE UMA ANTA E DE UM MORCEGO.
"Cada crise política produz seus insuportáveis "pseudointelectuais" de ultima hora, - eles são os especialistas repentinos de qualquer assunto, em especial, falam e defendem a política de esquerda, como também a da suposta direita, que é farinha do mesmo saco, etc.
Seus lideres sequestram suas mentes nos congressos de militância, são "zumbilizados" nas faculdades e saem cuspindo socialismo em tudo que ver, e com seus argumentos nas molduras do pensamento alheio, emprestado, ao melhor estilo "Maria vai com as outras", nota-se que nasceram com uma forte tendência a bitolação cerebral, e sem os benefícios do controle emocional, falando com uma mistura de raiva e paixão contra todos que são contrários aos seus argumentos copiados.
No tema "modinha" da vez, geralmente propagado pela Rede esgoto de Televisão - Globo, são insuperáveis, possuem uma retórica argumentativa perfeita, vencendo até os próprios escritores e formuladoras das ideias originais.
São mentes regidas de ideias prontas, bitolados pelo "ouvi falar", não leem um só livro e nem tem hábitos de se informar, fazem parte de uma "linha de montagem" fabricada nas salas de aulas das universidades plenamente esquerdistas do Brasil, guiados pelo pensamento socialista controlador, são repetitivos como uma ave falante adestrada, pois não sabem o que dizem - aspergindo com suas bocas um "QI de papagaio".
De repente, como que por "osmose" todos entendem de política, educação e economia, e o mais impressionante, não frequentam bibliotecas publicas e nem compram livros.
Esses maravilhosos pesquisadores "Googlenses", doutrinados por novelas, e "professorzinhos militÔntos" socialistas de partidos medíocres, massa de manobra encabrestada por promessas de um molusco mentiroso dos oceanos marinhos, que juntamente com a presiAnta e seu vice e atual presidente Conde Drácula, foram responsáveis diretos pelos roubos a Petrobras, e favorecimentos em empresas privadas resultando na atual crise com efeitos colaterais submergindo agora no desequilíbrio da economia e nos aumentos de impostos.
Esse especialistas militÔntos comedores de mortadela são também audiência certa de programas policiais medíocres de fim de tarde em rede aberta, onde tiram seus principais aprendizados, teimosos como asnos em seus argumentos copiados, espectadores de debates midiáticos de quinta categoria e programas medíocres do "naipe de Luciana Gimenez".
Esses são os militantes e suas capacidades, eles escondendo em si um "QI de papagaio" na “Teimosia de um Asno”, por defender um sistema politico socialista falido e sem precedente de sucesso, manobrados pela vara de pescar do seu ídolo presidiário, mendigando o “pão com mortadela” que Nicolas maduro retirou dos supermercados.