Baderneiros profissionais com o seu dinheiro
O atrevimento dos baderneiros profissionais espalha-se pelo país. Em Belo Horizonte, “ manifestantes” da CUT e MST bloqueiam importantes avenidas da cidade. Segundo a turba, “protestam contra a prisão política” do criminoso Lula.
Petistas estão levando caravanas de desocupados para acamparem nas proximidades da Polícia Federal, em Curitiba.
Segundo moradores do entorno, a situação está ficando insustentável. Não há mais sossego, ou segurança - pois muitos “ manifestantes” mostram-se pouco pacíficos. No local não há também higiene alguma, dizem que estão usando ruas como banheiro. Enfim, um transtorno enorme para aqueles que moram nas proximidades do local onde Lula cumpre pena.
A caterva da seita petista está convocando sua militância e promete levar mais dezenas de ônibus para que “ ocupem Curitiba e exijam Lula livre”.
Em poucos dias, o local terá, provavelmente, uma aparência terrível e não digna de uma cidade civilizada.
Lula precisa ser transferido, urgentemente, para um presídio ou local que dificulte estas romarias de mortadeleiros. É uma questão de segurança e também de saúde pública.
Enquanto isso, os agitadores profissionais do acampamento, os comunistas Guilherme Boulos e Manuela D’avila, vão para Europa denunciar a “ prisão arbitrária" do criminoso preso.
*** Segundo a Folha de São Paulo, “os manifestantes são trabalhadores.”
MST tem 144.621 funcionários recebendo salário como funcionário dos NOSSOS cofres públicos!
Cadê a fiscalização? O ministro da justiça não diz nada não faz nada o Stf não diz nada não faz nada, a CGU não faz nada não diz nada, o ministério público Federal e estaduais não fazem nada não diz nada o judiciário não faz nada não diz nada afinal de contas a justiça brasileira fica só assistindo esses vagabundos bandidos imprestáveis ladrões corruptos inúteis mentirosos criminosos vândalos traficantes terroristas covardes inúteis destruir propriedades dos outros sem tomarem uma providência pra acabar com isso. Que barbaridade!!! E fica por isso mesmo!! OREMOS!