J.B. - o candidato filme velho

O provável futuro candidato socialista, fiel às suas convicções ideológicas, foi um ferrenho crítico do impeachmet de Dilma Rousseff, qualificando-o de “tabajara”. Atualmente, faz constantes críticas ao governo, já tendo declarado que Temer deveria sair da Presidência.

Joaquim Barbosa não é novidade. Ele é mais do mesmo, de nem tão nova embalagem. Mais um escancarado socialista para a política nacional. Barbosa deixa evidente sua preferência ideológica e sua sede pelo progressismo como bandeira.

Após o Brasil ter tido um presidente de origem humilde, um retirante nordestino que abandonou a fome e a seca para vencer na vida em São Paulo, vem aí a ‘novidade': “ o mineiro pobre, o negro vencedor que será o remédio para as desigualdades nacionais”. A narrativa já está pronta.

Parece que o Brasil já viu este filme, ou?

(CW)

Conhecendo um pouco sobre a promessa de “renovação” política nacional, senhor Joaquim Barbosa. O novíssimo candidato que será chamado de “ centro-pacificador”.

1. Entende que o impeachment de Dilma Rousseff foi “ tabajara”.

2. Admirador do ex-Ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Homem de confiança de Lula, que colocou o Brasil na condição de um expressivo anão diplomático, alinhado com todas as republiquetas socialistas atrasadas do planeta e seus ditadores.

3. Admirador do socialista uspiano, filósofo de meia-tigela, ex-Ministro da Educação, Renato Janine, quem julgou ter sido uma “boa escolha para o país”. Cumpañero que ajudou a afundar ainda mais a educação nacional e acelerou a pauta marxista nos currículos escolares brasileiros.

4. Admirador do socialista tresloucado Bernie Sanders. Homem que parou de raciocinar há 60 anos, aprecia o comunismo e defende que os USA precisam de uma economia voltada para a “ justiça social”.

5. Admirador de Pepe Mujica, guerrilheiro tupamaro uruguaio e membro importante do Foro de São Paulo.

6. Novidade que parece não gostar muito do capital, mas que comprou um pomposo imóvel em Miami, na maior economia capitalista do planeta.

7. Novidade que é contra a redução da maioridade penal e desconfia de quem promove a agenda.

8. Segundo nossa novidade, “Lula captou as virtudes do presidencialismo”.

Como podem ver - através de suas ideias e comentários-, trata-se de uma mega-super-hiper-maxi novidade para o Brasil e seu já afamado sucesso socialista.

Homem realmente de “centro”! Centrado no socialismo, suas bandeiras e na continuidade do sistema que afundou o país e sua real possibilidade de desenvolvimento.

(CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 10/04/2018
Reeditado em 17/04/2018
Código do texto: T6304912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.