RECOMEÇO DE VELHOS HABITOS PARA UMA ROTINA VICIADA

Qualquer profissão que se exerça, em caso de fracasso o profissional busca outro rumo para continuar sua vida e mais: conforme o motivo do fracasso nem quer saber de ser lembrado do que tivesse feito um dia. Temos situações assim a todo instante. Mas na política não parecer ser o caso. Derrotados de forma humilhantes como Fernando Collor, Jader Barbalho, Roberto Jefferson, Ibsen Pinheiro e no último caso o Ex-senador Demostenes Torres. Voltam das cinzas e com combustível para nova síndrome de Nero.

Antes que eu me esqueça, o caminho nestas eleições de 2018 está pavimentado para a Ex-presidente... Oops! Ex-presidenta Dilma para qualquer coisa menos presidente da república graças à não cassação de seus direitos políticos por oito anos. Ela refugia-se no silêncio conveniente, como fez o Ex-presidente Collor no primeiro mandato de senador. enquanto isso, o Ex-presidente Lula faz o que pode para contar com seus meio-Brasis de eleitores. Um ficha suja bom de voto.

Essas coisas acontecem porque a seriedade nunca foi o nosso forte e o dinheiro, das mãos certas para a s erradas, tem o efeito Mandrake de fazer desaparecer a dignidade e a ética, já que a palavra honra sequer existe no dicionário brasileiro creio. O barril de pólvora da nação se chama Rio de Janeiro, tanto que o Exercito Brasileiro se concentra por lá sem resultados satisfatórios e nesta data 02 de Abril foram vistos moradores de comunidades com armamento pesado pelas ruas onde certamente o exercito não está ou esteve.

Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa? Espere ai: Não é de lá que vem a esperança do resto do Brasil? O Jair Bolsonaro? E o baixinho Romário? Senador da República? Este última quer ser governador e pode sim ser uma ideia louvável, mas me digam: O que ele também fez, ao lado do atual prefeito Crivella que quando este outro era Senador para solução dos graves problemas da antiga capital do nosso Brasil? Eu penso que o Bolsonaro deixara o Brasil tal e qual está hoje a sua terra natal, O Rio. Com um detalhe. O Brasil ainda não está ladeira abaixo como lá parece estar não.

O que eu escrevi, citando essas “autoridades” e tão somente para passara noção de como a roda gira, mas não sai do lugar e Nos três poderes entraves são encontrados para atrapalhar nossa república em seu funcionamento mínimo. Os erros? Quem tiver benesses os esquece

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 02/04/2018
Código do texto: T6297721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.