Genocídio na África do Sul
O novo ditador negro (racista e comunista) da Africa do Sul anunciou que vai expulsar todos os fazendeiros brancos (BOERS) de suas fazendas; e ainda disse que se não sairem por bem, serão todos exterminados!
Isto é um novo genocídio contra o povo BOER (o primeiro foi cometido pelos ingleses na Anglo-Boer War de 1899-1902).
Por ser um genocídio cometido por negros (contra brancos), pouco ou nada é divulgado pela mídia; inclusive no Brasil.Pelo menos, o jornal inglês DAILY MAIL publicou esta notícia:
http://www.dailymail.co.uk/new s/article-5443599/White-South- African-farmers-removed-land. html
No entanto, quando falo do genocídio que está sendo cometido contra os BOERS, muitos brasileiros me respondem:
"O QUE ISTO TEM A VER COM O BRASIL? ?..."
A boçalidade deste comentário é emblemática da ignorância abissal do povo brasileiro; pois estas criaturas nem imaginam que a Africa do Sul e Zimbabwe (extinta Rhodesia) estão servindo de "LABORATÓRIO" para um vasto projeto marxista-globalista de "reapropriação de terras indígenas" e "reforma agrária", que será aplicado no Brasil com a mesma ferocidade com que foi na extinta Rhodesia e Africa do Sul.
Evidentemente, o MST nada mais é que o braço armado (grupo guerrilheiro comunista) do PT; assim como o MK era o braço armado do ANC de Nelson Mandela.
No Brasil nada se cria tudo se copia. Evidentemente, muito em breve os descendentes de europeus no Brasil serão uma raça em extinção!... Muito em breve, serão considerados "FAIR GAME"; assim como os são tratados os BOERS na Africa...
Veja bem que o povo BOER sempre enfrentou (corajosamente) todos os inimigos que encontraram pela frente; desde que chegaram na Africa do Sul (KAAPKOLONIE) em 1652...
Durante mais de 300 anos, lutaram contra animais ferozes, Zulus sanguinários, 500.000 soldados do imperio britânico e guerrilheiros comunistas do Nelson Mandela... Agora a população BOER foi desarmada, mas mesmo assim ainda RESISTE TENAZMENTE!!
(E.M.)