IRONIA DO DESTINO

Os três desembargadores federais do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) que analisarão o recurso impetrado pela defesa de Lula referente à condenação do mesmo, em meados do ano de 2017, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro representam a região sul do país.

Os três juízes que farão este julgamento tão importante e inédito na história deste país são naturais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esta mesma região, reza a história, teve alguns movimentos separatistas, alguns em tempos longínquos e outros não muito distantes. Esta mesma região, representada por estes três desembargadores, praticamente selarão o destino político do Brasil.

Que eles, os julgadores, tenham toda a sobriedade necessária, sem interferência partidária ou emocional, e que sejam totalmente racionais e fiéis aos fatos. Que tenham muita sorte e que a decisão seja a melhor para o país. Que os deuses nos ajudem!

(All Xavier)

All Xavier
Enviado por All Xavier em 23/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6233873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.