LULA, TEMER E AÉCIO SÃO INOCENTES!

Tem horas que eu me ponho a pensar...

São quantas delações premiadas, mesmo? 50, 100, 200?

Será mesmo que todo esse povo é mentiroso? Será mesmo que todos os delatores inventaram o maior roteiro de cinema, do maior roubo da história do planeta, somente para incriminarem dois coitadinhos honestos?

Às vezes eu fico pensando ainda mais...

E aqueles 51 milhões que encontraram no apartamento emprestado ao Deputado Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel? Coitados, né? A família Vieira Lima deve está passando a maior pindaíba nesse momento, com a perda de tanto dinheiro! Eles devem estar com dificuldade para pagar os cartões de crédito, as contas de água, luz e telefone! Sim, porque quem perde cerca de U$ 16 Milhões de uma tacada só, ou vai fazer uma falta miserável, ou não, porque onde tem U$ 16 Milhões guardado em caixas, sem segurança, acredito que haja pelo menos, 20X mais em outros celeiros...

As pessoas falam das provas nos processos contra Lula. Uns dizem que não há prova alguma que o incrimine, ou seja: que tudo contra ele é fruto de falácias de inimigos; e como esse tal de Lula tem inimigos, viu? Antonio Palocci, Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro e os Metralhas Batista, incluindo o Eike! Essas pessoas eram inimigas declaradas de Lula, nunca fizeram negócio com ele, e por raiva, agora querem incriminá-lo contando tantas mentiras para a justiça...

Quem já tomou cana por pelo menos um dia, sabe como é no xilindró! Atrás das grades, muitas vezes berimbau é gaita, outras vezes é piano! Todos eles que estiveram ou estão atrás das grades, no mínimo precisam falar a verdade, para que essa verdade seja verificada a fundo, para que possam atenuar suas penas. Isso é delação premiada!

Ocorre que além do advogado formal, Lula tem uma legião de zumbis ciumentos, que permite tudo, como ferra o Brasil, contar mentiras, encobrir falcatruas, desde que não falem mal de Lula e retirem Temer do Poder!

A maior raiva dos petistas e seus lacaios, é que o casamento Dilma – Temer somente deu ruim para Dilma. E que mesmo todos nós sabermos que Temer é tão igual ou pior do que Lula, soube trabalhar melhor e por isso se mantem no Poder! Essa é a maior raiva dos petistas e seus lacaios marginais!

Esse povinho que defende Lula o faz, com 100% de certeza, porque é acéfalo mesmo! Eles acreditam que Lula não só é o mais honesto do Planeta, como também tem vaga garantida no tomo do panteão dos Santos no Vaticano. A minoria que sabe lê e escrever, e que defende Lula, o faz de caso pensado, porque quer participar do saque se essa desgraça voltar!

O PT permanece fanfarrão, porque tem escola, pré-vestibular e faculdade. Vejam o que aconteceu na Argentina? A Cristina foi expulsa e voltou como Senadora! E na Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba? O PT sabe bem que de uma forma ou de outra, num país onde a maioria é analfabeta de pai, mãe e parteira, o crime sempre compensa!

Eu jurava que num momento tão importante como esse, o Brasil fosse mudar de hábitos e colocar um ponto final em tudo de ruim que aprendemos em 517 anos de história! Eu jurava que a partir da Lava-Jato haveria uma união para desmascarar TODOS os grandes “Filhos da Puta”, que sempre agiram em detrimento de tudo de bom que podíamos obter aqui!

Imaginei que Lula fosse preso, Aécio também, Temer fosse indiciado, os Batistas fossem execrados, mas nada disso nem chegou perto! O criminoso, ladrão, que toma uma cana de 2 ou três anos e sai para curtir a vida com o que roubou do povo, com certeza vai sofrer um pouquinho durante a pena, mas se nessa pena tiver incluso TV de LED com TV a cabo, celular, lagosta, quarto em área separada e um baralho para a diversão, 3 anos passa rapidinho, minha gente!

Alguém lembra de José Maria Marin, de 83 anos; o “inocente” que responde por desvios de dinheiro da CBF e FIFA, que está preso com “pulseirinha” na canela nos Estados Unidos da América? A fiança estipulada para ele foi de R$ 57 Milhões (quase o mesmo valor de Geddel); e ele só volta para o Brasil, se for inocentado! Se for culpado, vai levar uma cana de no mínimo 20 anos; e talvez ainda dê tempo para sair e comemorar seus 100 anos fora das grades!

A diferença entre a justiça de lá e a daqui não são os juízes; é a Constituição! A Constituição Federal de lá, apesar de permitir arma, etc; pune com rigor e determina que a pena seja cumprida, pelo menos, em alguns poucos casos, 85% do período determinado como internato; ou seja, se um sujeito “pega” 20 anos de cana, dependendo do Estado, ele tem que cumprir, no mínimo 17 anos (caso de Nova Iorque onde Marin está em prisão domiciliar). Já em outros Estados, como no Texas, 20 anos é 20 anos!

Ah! Tem mais! Quando falamos de Estados Unidos da América, o sistema prisional não tem vista íntima; presos são 100% revistados, pelo menos uma vez por semana. Advogados são revistados da mesma forma que os presos. Depois de cada visita que o preso tem, mesmo aquelas que são feitas através do vidro, todo preso é revistado. Alguém lembra do Chapman, o matador de Lennon? Ele foi condenado a 20 anos, mas está preso a 37 anos, porque a justiça de Nova Iorque acredita que ele é uma ameaça a sociedade!

Eu tenho certeza de que se por aqui fosse, pelo menos parecido com os EUA, Lula e Cia Ltda já teriam colaborado. Aécio já teria feito delação premiada. Temer já teria se aposentado; e Marina Silva, Ciro Gomes, Luciano Huck, Tiririca e quem mais se enquadrar, já teriam pensado bem se querem, podem ou devem entrar nesse tipo de jogo da política brasileira!

Eu acredito sim que Lula, Temer, Aécio e alguns outros tantos, são inocentes, MAS ATÉ AVALIAÇÃO contrária; e essa avaliação, felizmente ou infelizmente, pertence ao Judiciário decidir...

Sinceramente, os únicos culpados são os que elegem esse tipo de gente!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 18/12/2017
Reeditado em 18/12/2017
Código do texto: T6201950
Classificação de conteúdo: seguro