Sobre a renúncia de Tiririca

O WhatsApp como ele nasceu para sê-lo: FALSIFICÁVEL e BALDIO!

Essa semana todo mundo mandou um vídeo onde o Deputado Tiririca anunciava a RENÚNCIA do seu mandato. Para alguns, nada obsta; para outros, uma bazófia tão medíocre quanto a própria notícia falaciosa...

As pessoas chegaram num nível tão medonho de alardear qualquer tipo de notícia, que se lhes disserem que sua mãe já morta, acabara de morrer novamente, com certeza irá fazê-lo correr para organizar outro velório!

Ora se publica mentiras de centavos distribuídos para ajudar um canceroso, ora se alardeia orações que mais servem para rir, do que para refletir; ora se publica idiotices como a notícia da renúncia de Tiririca!

Param com isso! Leiam! Leiam em fontes verdadeiras antes de publicarem essas asneiras!

Se o Deputado Tiririca abdicasse do seu diploma legal, a Globo seria a primeira a divulgar, não você que nem sabe o que é um jornal, muito menos uma notícia de cunho verídico! Se o Deputado Tiririca tivesse renunciado, o primeiro lugar a estampar a observação, é a Câmara dos Deputados!

Outra idiotice de quem divulga qualquer bosta como sendo verdade, é que sequer, se dá ao luxo de ler fontes fidedignas! Leiam, pelo Amor de Deus, Carta Capital, Veja, Isto É e outras poucas fontes análogas, e saibam o que é notícia séria!

Se quem divulgou a notícia ao menos tivesse assistido o vídeo inteiro, saberia que isso não passou de um desabafo para atrair a mídia, mostrando também, como isso pode tomar uma proporção idiota...

Eita Brasilzão perdido, viu?

Alguns me perguntam “quando é que essa merda terá um jeito”? Eu respondo na lata: quanto 99,99% das mulas, que se dizem “povo”, passarem dessa para uma pior!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 07/12/2017
Código do texto: T6192736
Classificação de conteúdo: seguro